As pessoas que não podem trabalhar devido a um problema mental, como depressão ou transtorno bipolar, pode qualificar-se para a Segurança Social deficiência seguros ( SSDI) se os médicos esperam que os seus sintomas para durar pelo menos um ano e se trabalhou anteriormente e depositada Segurança Social o suficiente. Por exemplo, alguém que se torna deficiente antes da idade de 28 deve ter trabalhado pelo menos 1,5 anos. Alguém que fica desativado aos 44 anos deve ter trabalhado durante pelo menos cinco anos. A quantidade de pessoas recebem a cada mês para SSDI depende de quanto eles ganharam e transferida para a Segurança Social , quando eles estavam trabalhando . A Administração de Segurança Social mails fora declarações anuais que indicam a quantidade que você poderia receber para SSDI se tornou desativada nesse ponto.
Supplemental Security Income
Pessoas que podem não funcionar devido a um problema mental que não se qualificam para SSDI porque não trabalhar ou pagar para a Segurança Social o suficiente no passado podem se qualificar para Supplemental Security Income (SSI) . Os médicos ainda devem esperar os sintomas para durar pelo menos um ano . Para se qualificar para SSI , as pessoas devem ter renda e recursos limitados . A partir de janeiro de 2010, o mais SSI vai pagar é 674 dólares por mês para uma pessoa e 1.011 dólares para um casal. Pessoas com outras fontes de renda pode receber menos do que o máximo.
Medicare
As pessoas que recebem benefícios por incapacidade da Previdência Social qualificar para Medicare depois de dois anos . Medicare fornece seguro de saúde que cobre uma variedade de serviços médicos , incluindo cuidados de saúde e medicamentos prescritos mentais usados para distúrbios como depressão e transtorno bipolar tratar. A maioria das pessoas tem que pagar prémios mensais para peças Medicare B e D, as partes do Medicare que pagam por serviços de saúde ambulatoriais e medicamentos prescritos. As pessoas com rendimentos muito baixos pode qualificar-se para ajudar a pagar os seus prémios , no entanto.