A Secretaria de Justiça dos EUA declarou em 2006 que mais de metade de todos os presos da cadeia e prisão sofrem de problemas de saúde mental. No entanto, apenas um terço dos indivíduos presos com problemas mentais recebem tratamento para a sua condição. O papel do enfermeiro forense saúde mental é para detectar se comportamentos criminosos ' um indivíduo pode ter sido alimentado por uma condição clínica . Por isso, o trabalho tem um papel fundamental no sistema de justiça como o enfermeiro é fundamental para a colocação de um ofensor nas instalações de alta segurança mais adequadas, quer uma instituição de saúde mental ou prisão.
Papel
Como enfermeira psiquiátrica forense , o seu papel é o de diagnosticar os problemas mentais de cada indivíduo e recomendar uma série de tratamentos que podem aliviar a condição . Sua avaliação deve discernir entre comportamentos que podem ser simulados e condições genuínas. Organizações judiciais e legais buscará a sua opinião sobre o perigo do preso posa tratamento seguinte eo potencial para a reabilitação. Durante o encarceramento , os presos podem desenvolver doenças mentais adicionais, tais como a depressão. Seu papel será o de detectar aqueles que precisam ser tratados para tais condições.
Educação
Para aderir a esta profissão, você precisa adquirir uma enfermeira grau que pode ser obtido através de um diploma de bacharel ’ quatro anos s em enfermagem ( BSN) em uma faculdade ou universidade , o caminho mais recomendado pela Associação Americana de Faculdades de Enfermagem . Esta é a melhor opção para o avanço mais tarde na vida . Você também pode dar uma pista mais rápida e receber um grau de dois anos ou de três anos de associado em enfermagem (ADN) de um colégio da comunidade . Cargos de gestão não são tão fáceis de obter com um ADN .
Especialização e Certificação
Após a formatura com um grau BSN ou ADN, você precisa passar por um exame de licença nacional , o exame de licenciatura Conselho Nacional ( NCLEX- RN) . Isso abre a porta para uma entrada no programa de um mestre ' s licenciatura em enfermagem que pode atribuir uma especialização psiquiatria , de acordo com a Associação Americana de Faculdades de Enfermagem . A partir de 2015, o doutorado em enfermagem vai se tornar obrigatória. Se você optar por trabalhar dentro dos muros de uma prisão , você terá que obter uma certificação da Comissão Nacional de Correctional Saúde ( NCCHC ) .
Renda
esta profissão ganhou um salário médio de $ 62,450 em 2008 , de acordo com o Bureau of Labor Statistics. O top dez por cento dos assalariados feita acima $ 92,240 .
Benefícios
Quando você entrar nesta profissão , você vai desfrutar da independência da tomada de decisões sobre o tratamento para pacientes encarcerados sem ter que depender de um médico. Além disso, você será cercado por profissionais médicos que irão partilhar com você o valor que os presos são os pacientes antes de serem criminosos .