A lista publicada pela MSNBC revela que o mamífero mais inteligente é o ser humano . Os seres humanos têm a capacidade de resolver problemas , aprender com os erros do passado , razão e pensar abstratamente . Eles possuem empatia para com os outros e são capazes de experimentar uma grande emoções matriz. Os seres humanos também pode pensar a criatividade, criar ferramentas e se comunicar através da linguagem complexa.
Dolphins
Um estudo realizado pela Universidade de Emory descobriram que os golfinhos são os animais mais inteligentes segundo . Exames de ressonância magnética realizados em cérebros de golfinhos mostrou que os golfinhos possuem auto-consciência e emoções complexas , qualidades que anteriormente se acreditava ser exclusiva para os seres humanos . Os estudos também revelaram que , como os humanos, os golfinhos são capazes de pensar abstratamente e comunicar através da linguagem.
Primatas
primatas, incluindo os chimpanzés e orangotangos , possuem qualidades que são muito semelhantes aos humanos . Eles são capazes de usar ferramentas para ajudá-los a realizar tarefas , resolver problemas e comunicar. Chimpanzés têm demonstrado a capacidade de se comunicar com os humanos através do uso da língua de sinais e lembre-se um ser humano a quem não via há muito tempo. Primatas também são capazes de desenvolver laços emocionais com outras pessoas.
Elefante
Elefantes são amplamente conhecidos por sua boa memória, mas eles também possuem outras qualidades que eles classificam como um dos mamíferos mais inteligentes . Eles são capazes de usar ferramentas para ajudá -los na natureza , limpe seu alimento antes do consumo e pode aprender a seguir os comandos humanos. Os elefantes também mostram um forte sentimento de empatia, não só para com o outro , mas também para outras espécies.
Porco
Porcos , tanto domésticos e selvagens , grau em que o quinto mamífero mais inteligente . Eles são capazes de adaptar-se bem em uma variedade de condições ecológicas e têm mostrado ser altamente inteligente . Os porcos também podem seguir os comandos de seres humanos. Para isso, eles se tornaram cada vez mais populares como animais de estimação nos Estados Unidos .