drogas ilícitas, como a maconha , pode ser uma causa de delírios em usuários de drogas . Usuários de drogas que praticam o uso de drogas como a maconha por muitos anos se tornar em risco de desenvolver transtornos delirantes . Alguns estudos concluíram que o uso de maconha não é tão inofensiva quanto uma vez percebida, de acordo com a Bloomberg .
Psicóticos Doenças
Pessoas que sofrem delírios têm dificuldade em separar a realidade da ficção . distúrbios psicóticos
são normalmente caracterizados pela sofredor experimentando paranóia e delírios . Doenças psicóticas incluem aqueles que, como a esquizofrenia, transtorno esquizoafetivo e transtorno delirante. Uma pessoa com transtorno delirante pode perceber, por exemplo, que ele tem uma doença com risco de vida quando ninguém está presente. Delírios em pessoas com transtorno delirante costumam durar pelo menos um mês .
Mood Disorders
bipolar não tratado ou doenças depressão resultar em pensamento delirante . distúrbios de humor
incluem aqueles que, como depressão e transtorno bipolar , o que pode desencadear o aparecimento de delírios . Os transtornos de humor são desordens do cérebro , o que resulta em comportamento e pensamentos anormais. Essas doenças geralmente provocam falsas crenças na mente do sofredor .
Dementia
A demência é uma das várias causas de pensamento delirante em cidadãos que têm a doença de Alzheimer.
Dementia inclui doenças do cérebro , que incluem perda de memória e deficiência mental. A doença de Alzheimer é responsável por muitos casos de demência . Delírios comuns vividas por aqueles com a doença de Alzheimer incluem extravio de um item e acreditar que alguém roubou ou acreditar em uma visita ao médico é uma tentativa de forçá-los a um lar de idosos . Em essência , o paciente com demência tem uma percepção distorcida da realidade .