Alguém que apresenta sinais de raiva no início da vida podem abusar aqueles ao seu redor , de acordo com a Academia Americana de Especialistas em Estresse Traumático . Se uma pessoa responde agressivamente para situações gerais , abusando outros podem fornecer uma saída para a raiva. A pessoa apresenta comportamento agressivo verbalmente atacando os outros , ficando chateado com aparentemente pequenos eventos e colocando as pessoas para baixo em uma base regular. Quando alguém apresenta esses sinais em uma idade jovem , a obtenção de controle da raiva irá ajudá-lo a aprender a controlar seus comportamentos de modo que sua ira não se transforme em abuso consistente.
Infância pobre
Um fundo infância difícil pode tornar difícil para as pessoas a controlar suas emoções, de acordo com a Oregon State University Extension Service . Se uma pessoa foi abusada por seus pais , a probabilidade de ele participar de comportamento abusivo é alta. Se uma criança abusada estabelece um sistema de apoio de mentores e modelos quando ele fica mais velho , ele é menos propensos a participar de abuso.
Ressentimento
pessoa que se sente ressentimento contra outra pessoa pode participar de abuso. O abuso verbal consiste em chamar nomes, colocando para baixo uma pessoa e manipulação. Se um pai tem ressentimento para com o seu parceiro por não estar em torno de uma criança , os pais podem tomar esse ressentimento por meio de abuso verbal ou física da criança. Da mesma forma , se um cônjuge sente ressentimento para com o outro cônjuge , isso pode resultar em abuso.
Método Disciplina
Se um pai aprendeu um método rigoroso de disciplina , quando ele era uma criança, ele pode apresentar este método de disciplina para seus filhos. Disciplina que inclui punição severa pode borrar as linhas de abuso, de acordo com a Oregon State University Extension Service . Essas táticas duras poderia incluir o uso de um objeto para palmadas , excessivamente gritando /xingamentos e extenso tempo na sala , sem comida. Tomando aulas de pais vai ajudar o pai estabelecer táticas de disciplina positiva .