Para receber uma licença para operar um centro comunitário de saúde mental na Flórida, uma instalação deve fornecer um ambiente residencial de longo prazo , juntamente com um sistema de apoio , assistência e alguma supervisão para adultos com um nível agudo de doença mental que não têm casas. As regras exigem a instalação residencial, para proporcionar aos seus moradores , com uma estadia média de 60 dias.
Pessoal Screening
Mais Florida pessoal de saúde mental deve passar por uma seleção de emprego . As regras exigem diretores do programa , funcionários, voluntários e médicos profissionais para passar um nível de dois triagem. A lei aplica-se a instalações públicas e privadas que atendem pacientes solteiros menores de 18 anos. Nível de dois rastreio inclui um cheque de registros de antecedentes criminais estaduais e uma pesquisa realizada pelo FBI de sistemas de antecedentes criminais nacionais.
Direitos do Paciente
O centro comunitário de saúde mental deve assegurar que os pacientes recebam tratamento respeitoso e digno se ser levado em custódia , detidos ou transportados . Lei da Flórida proíbe o uso de mecanismos de retenção das instalações a menos que necessário para salvaguardar o paciente ou outras pessoas.
Direito a um tratamento
instalações da Flórida não pode negar pacientes tratamento de sua doença ou atrasar o tratamento curativo. Por lei , a instalação deve ter um médico realizar uma avaliação física dos indivíduos que permanecem na unidade de 12 ou mais horas depois eles chegam na instalação. O exame deve ter lugar no prazo de 24 horas da chegada . Se o médico assistente determinar que o paciente necessita de cuidados médicos de emergência ou de um procedimento de salva-vidas , os regulamentos permitem que os administradores centro comunitário de saúde mental para autorizar o tratamento , se o paciente ou um tutor não pode dar o seu consentimento . Dentro de cinco dias após a internação para uma instalação , a pessoa deve receber um plano de tratamento por escrito que incorpora entrada do indivíduo. O paciente tem o direito de rever o documento e fazer comentários .
Comunicação
Um indivíduo que recebe o serviço a partir de um centro comunitário de saúde mental tem o direito de comunicar livremente e confidencialmente com pessoas ou organizações fora do centro , exceto quando tal contato pode prejudicar a pessoa . A instalação deve fazer um telefone disponível para chamadas locais e de longa distância e fazer os telefones acessíveis e privado. As pessoas também têm o direito de enviar e receber correspondência censurada em privado.
Habeas Corpus
Qualquer indivíduo realizado em um centro de saúde mental, ou um parente , guardião, amigo , agência ou advogado pode apresentar uma petição com o tribunal um pedido de habeas corpus. Esta petição questiona a razão ea justificação legal para a detenção do paciente e requer uma resposta por escrito . Serviços de cuidados de saúde mental deve informar cada pessoa de seu direito de apresentar a petição .