casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral

Código de Ética da American Counseling Association

The American Counseling Association (ACA) se descreve como " uma organização educacional , científica e profissional , cujos membros trabalham em uma variedade de configurações e servir em várias capacidades . " A associação adotou um Código de Ética , que fornece diretrizes para os membros da ACA em torno de questões de tomada de decisão responsável e ética . Cinco Propósitos

De acordo com a sua introdução, o Código de Ética ACA serve cinco propósitos : 1) esclarecer responsabilidades éticas dos membros; 2) apoio à missão ACA; 3) estabelecimento de princípios para o comportamento e as melhores práticas dos membros da ACA; 4) servindo como um guia ético promoção dos valores da profissão aconselhamento; e 5) fornecer uma base para o processamento de reclamações éticas.
oito seções

O Código de Ética ACA abordam os princípios éticos exigidos dos conselheiros que assinam propósitos da organização. A seção de relação de aconselhamento (Seção A) aborda conselheiro estimular o crescimento do cliente. As seções de confidencialidade (B) , a responsabilidade profissional (C) , e as relações profissionais ( D ) todos os direitos do cliente endereço, construção de confiança e de definição de limites entre o cliente eo conselheiro . A avaliação e seção de avaliação (E) descreve os requisitos para o conhecimento do conselheiro e familiaridade com ferramentas de aconselhamento , enquanto que sobre a supervisão de ensino ( F) fornece diretrizes para conselheiros de treinamento. A pesquisa ea seção da publicação ( G) incentiva conselheiros para adicionar à base de conhecimento da profissão e descreve as medidas adequadas a tomar. A seção de questões éticas (H) descreve como determinar e responder aos dilemas éticos e ofensas. Seção introduções discutir "o que os conselheiros devem aspirar a que diz respeito ao comportamento ético e responsabilidade".
Padrões de Prática

Este documento estabelece os padrões mínimos de comportamento definido no Código de Ética. Seus oito seções descrevem as informações contidas no Código de Ética em mais detalhes, quebrando-as em 51 padrões de prática .