Envolver o paciente . Planejamento Crise é impulsionado pelo consumidor , de acordo com a Comunidade Parceria de Saúde Mental do Southeastern Michigan. Crise planos giram em torno das necessidades, preocupações e desejos do paciente . Sem entrada do paciente , o plano poderia fazer uma crise mais difícil para um paciente e sua família. Listar Alguns estados envolvimento do paciente como um paciente direito sob suas leis de saúde mental.
2
Coletar informações . Fale com o paciente e sua família para saber mais sobre seus planos e metas. Peça-lhe para descrever o que é como quando ele está se sentindo bem e quando ele está se sentindo fora de controle. Pergunte sobre os medicamentos preferenciais , alergias, medicamentos , tratamentos inaceitáveis , tratamentos inaceitáveis e outras condições de saúde. Certifique-se de perguntar por que o paciente sente-se da maneira que ele faz. Informe-se sobre quais as opções de tratamento e facilidades que ele tem usado e se ele iria usá-los novamente . Descubra se o paciente tem crianças ou animais de estimação que outros membros da família podem ter de cuidar de durante uma crise de saúde mental. Além disso, coletamos informações de contato de parentes e amigos que precisam de ser notificadas em caso de emergência . Pergunte sobre outros profissionais médicos que trabalham com o paciente. Finalmente, não se esqueça de pedir ao paciente para qualquer outra entrada que gostaria de incluir no plano de crise.
3
Grave o plano. Use as informações coletadas para colocar plano de crise do paciente por escrito. Muitas instalações de saúde mental oferecem modelos para esta finalidade. Enquanto um modelo é útil , garantir o plano é sob medida para as necessidades do paciente . Incluir o nome do paciente , número de telefone e data de nascimento. Use títulos como Contatos de emergência , as necessidades de saúde , alergias , Preferências , Crianças, medicamentos e considerações especiais.
4
Confirmar com o paciente. Deixe o paciente rever o plano de crise e confirmar que reflete seus desejos. Se ele não reflete com precisão os desejos do paciente , em seguida, fazer as alterações necessárias. Já o paciente assinar o plano de crise para mostrar que ela está de acordo .
5
Faça o plano disponível. O paciente deve receber uma cópia do plano de crise eo plano deve ser colocado em registros médicos do paciente. Na chamada médicos que tratam o paciente deve ter acesso ao plano de crise em caso de emergência ocorre quando o médico regular é de folga.