Interagir com o paciente da melhor forma possível depois de aprender tanto sobre a condição paranóico quanto possível. Saiba mais sobre as estratégias de enfrentamento para melhor equipar-se para medicar o paciente .
2
Fornecer encorajamento , e lembre-se que esta pessoa perdeu temporariamente contato com a realidade , por isso não compreensão e razoável quando nas imediações do paciente. Delírios do paciente são muito reais para ele, mas você não deve reconhecer -los.
3
Evite agir surpreso se os efeitos colaterais exposições paciente dos medicamentos anti- psicóticos. Estes podem incluir tremores , letargia ou movimento descontrolado .
4
Não oferecer remédio sem prescrição médica para o paciente. A medicação deve sempre ser prescrito e acompanhado por um psiquiatra.
5
Não esquecer de uma dose , uma vez que terá um impacto negativo sobre a evolução do paciente.
6
Comece uma sessão de medicação pela tentativa de ganhar a confiança do paciente, assegurando-lhe que você quer dizer a ela nenhum mal .
7
Pergunte ao médico qual a medicação pode ser esmagado em comida ou bebida, e tentar medicar o paciente através deste método se você não terá êxito em obter o paciente para aceitar líquido, comprimido ou cápsula medicina de você.
8
Seja um pouco flexível na sua abordagem , e permitir que o paciente algum controle em tomar medicação. Cada pessoa é um indivíduo e vai responder de forma diferente a sua abordagem. Se o paciente acabará por tomar a medicação se depois de ter colocado ele em sua mesa de cabeceira, ser paciente e esperar . Nunca deixe o quarto sem ver a pessoa tomar a medicação , se você permitir que o paciente para ajudar a si mesmo com a medicação .