Embora a maioria das pessoas acreditam que a insônia é a incapacidade de adormecer , a comunidade médica define insônia como um momento em que uma pessoa exige mais do que 30 minutos para ir dormir. A insônia é frequentemente associada a doenças psiquiátricas associadas com desequilíbrios químicos , tais como o transtorno de estresse pós-traumático e esquizofrenia, indica o Guia do Doctor . Quando não tratada , a insônia pode exacerbar condições psiquiátricas e físicas , por isso é importante para uma pessoa que está passando por essa condição de saúde a procurar atendimento médico .
Dores e dores
dores inexplicáveis e dores pode sinalizar um desequilíbrio químico , uma vez que são sintomas de condições, tais como depressão leve a moderada . Leve a moderada depressão é a forma mais comum da doença mental, e aflige 30 milhões de pessoas por ano em os EUA Além dos indicadores mentais ou psiquiátricos , depressão apresenta sintomas físicos muito reais . Aproximadamente 80 por cento dos pacientes diagnosticados com depressão exibir exclusivamente sintomas físicos, como dores de cabeça , dores nas costas , dores nas articulações e dores musculares, com base em informações da Universidade da Califórnia em San Diego.
Instabilidade emocional
um dos principais sintomas de um desequilíbrio químico é uma mudança significativa no humor e comportamento de uma pessoa. Enquanto a comunidade médica não estabeleceu uma ligação direta entre um desequilíbrio químico e transtornos do humor , eles notaram inconsistências químicos em pacientes com esses transtornos , de acordo com o Jornal Insight. Ansiedade, nervosismo e tristeza são emoções normais todos experimentam em algum momento das suas vidas. Quando uma pessoa experimenta um desequilíbrio químico , porém, estas emoções podem aparecer sem justa causa ou durar mais tempo do que o normal .