Saiba muito mais sobre a deficiência específica possível. Isso ajudará a interpretar com mais precisão determinados tipos de comportamento. Um bom entendimento também pode ajudá-lo a responder de forma mais adequada . Um exemplo disso é que uma pessoa que sabe mais sobre a demência não vai constantemente a tentar corrigir a pessoa confusa , sabendo que isso perturba -la mais , e não vai mudar a natureza de suas percepções.
2
desenvolver uma rotina de cuidar do adulto infantil. Muitas vezes, ele vai se sentir muito mais confortável quando há um ritmo para o seu dia. Adultos deficientes mentais freqüentemente não gostam de mudanças. Seja realista sobre o quanto você pode dar fisicamente e emocionalmente. Peça ajuda , e aceitar isso quando ele é oferecido. Considere a possibilidade de creches ou cuidados de repouso . Às vezes, as responsabilidades envolvidas na prestação de cuidados pode fazer um perder a perspectiva cuidador. Lembre-se de como é importante para você ficar bem, e estar descansado .
3
Manter a independência do adulto como criança , tanto quanto possível . Pode haver pequenas coisas que ela pode fazer por si mesma. Pode ser mais rápido para fazê-lo sozinho , mas promover alguma independência é melhor para a pessoa que recebe cuidados . Adapte sua casa para levar em conta as necessidades da pessoa com deficiência. Esteja ciente de suas necessidades de segurança quando você está mudando todos os aspectos do meio ambiente.