casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral

Como lidar com uma emergência de saúde mental

A crise psiquiátrica podem incluir o comportamento e as emoções inadequadas ou perturbada, alucinações, delírios e /ou distúrbios de pensamento. Crises como essas são terríveis para a pessoa mentalmente doente e para aqueles perto dele. Ajuda médica é essencial e hospitalização pode ser necessária se a crise é grave o suficiente . Até que a ajuda chega, tente manter a calma , fornecer uma presença reconfortante e oferecer para ajudar a pessoa a se sentir segura. Coisas que você precisa
números de telefone de emergência
Informações de contato para os provedores de saúde mental
Show Mais instruções
reponding a uma Crise Psiquiátrica
1

Determinar se alguém - incluindo a pessoa que tem a crise , você, ou um espectador - está em perigo. Se você se sentir ameaçado , sair e pedir ajuda . Se você se sentir a pessoa pode prejudicar a si mesmo , use uma voz calma e neutra para tranquilizá-lo que você se importa e que ajuda e alívio é possível. Não deixe a pessoa sozinha . Se você pode levar a pessoa a ir com você para ver um profissional de saúde mental ou para uma sala de emergência , faça isso. Se ele se recusar , ligue 911 e explicar que alguém está ameaçando , ou tentou , suicídio, se esse for o caso.
2

ter um plano pronto , se alguém te ameaça ou torna-se muito agitado . Não tente tocar a pessoa . Saber exatamente como você pode fugir e pedir ajuda , se a situação se torna incontrolável. Mantenha o número de telefone de um profissional de saúde mental de confiança programado no telefone . Não pare de tentar obter ajuda até conseguir.

Explique diagnóstico da pessoa, história médica e necessidades especiais para as equipes de emergência . Explique para a pessoa que as equipes de emergência é, por que chamou, eo que eles vão fazer.
3

Se nenhuma ameaça física existe, tentar identificar o problema que a pessoa está tendo. A Aliança Nacional da Doença Mental de Massachusetts sugere o uso de frases simples , curtas entregues suavemente com uma voz calma para determinar se a pessoa está reagindo a alucinações ou delírios de algo que alguém disse ou fez , ou a um evento recente que a faz lembrar de um trauma passado. Tranqüilize a pessoa com base no que você pode descobrir mais sobre a causa de seu estresse. Explique as consequências negativas de não conseguir controlar a situação e como eles podem ser evitados por obter ajuda . Relatar quaisquer ameaças a terceiros para profissionais de saúde mental e da polícia , se justifica. Não deixe de acompanhar quaisquer entendimentos, promessas ou sugestões que vêm de fora da conversa .
4

Se a pessoa se retira completamente , ser reconfortante e entre em contato com as autoridades de saúde mental. Não deixe a pessoa sozinha; ficar com ela em um lugar tranquilo e seguro. Usando frases simples , curtas , diga a pessoa que você não vai abandoná-la , para que você se importa com ela e que está disponível para ajudar. Não espere ou pedir a pessoa para responder a você; apenas oferecer segurança. Contacte o médico da pessoa ou outro profissional de saúde mental.
5

Não responder a um comportamento ou linguagem estranha ou inadequada , se a pessoa começa a agir estranhamente . Mantenha sua distância , manter a calma, tentar parecer neutro e explicar que o comportamento não é aceitável. Encorajar a pessoa a mudar-se para um lugar isolado , quando ela está pronta para que ela possa se ​​acalmar em particular. Fornecer suporte tranquila durante este tempo. Se a pessoa não pode se acalmar , entre em contato com alguém que pode ajudar , como uma saúde mental, serviços profissionais ou de emergência .