casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral

Como detectar problemas mentais em crianças

Uma em cada cinco crianças em os EUA vive com algum tipo de problema de saúde mental , de acordo com a Mental Health America , uma organização de defesa sem fins lucrativos . Infelizmente, menos de dois terços deles recebe tratamento, de acordo com a mesma organização. Sem ajuda , as crianças com problemas de saúde mental têm um risco de aumento , por exemplo, falha na escola, se metendo em confusão legal ou tentativa de suicídio . Há sinais de olhar para identificar problemas mentais em crianças e formas de determinar os melhores métodos para ajudá-los. Instruções
1

Atenção aos sinais de comportamento que podem indicar um problema de saúde mental. Possíveis indicadores incluem a hiperatividade , ansiedade, recusa a participar de atividades ou frequentar a escola , pesadelos persistentes , agressividade, desobediência, birras , tristeza, irritabilidade e isolamento. Os pais e os membros da família são geralmente primeiro a notar problemas em uma criança. A intervenção precoce é fundamental para o tratamento.
2

Procure ajuda médica. Se uma criança apresenta regularmente estes sinais, marcar uma consulta com o seu pediatra ou médico de família para o teste médico para determinar se uma condição física pode estar contribuindo para os sintomas.
3

Consulte um de saúde mental profissional . Se não houver nenhuma causa física subjacente para os problemas , procure testes psicológicos para identificar o tipo específico de transtorno mental que pode estar no centro dos problemas da criança. A infância mais comuns doenças mentais e distúrbios de desenvolvimento incluem depressão , autismo, déficit de atenção e hiperatividade , dificuldades de aprendizagem , distúrbios bipolares e de ansiedade, transtornos de ajustamento , transtornos desafiador de oposição e transtorno de conduta . A fim de receber o tratamento adequado , é importante que a criança é diagnosticada com precisão.
4

Criar um plano de tratamento com a orientação de seu médico ou profissional de saúde mental. O médico pode recomendar psicoterapia, terapia comportamental e, em alguns casos, prescrever medicamentos . Seja envolvido no programa de tratamento e manter a criança envolvida , se possível, no processo de tomada de decisão .