Quando uma criança é separado de sua família , a depressão pode ocorrer. A depressão pode causar uma queda no trabalho escolar , irritabilidade, problemas de sono , raiva e explosões emocionais . Em algumas ocasiões ideologia suicida ou auto-mutilação pode se manifestar. A depressão pode ser causada por uma falta de coesão ou de organização da família . Se a separação ou o divórcio ocorre , ou uma criança é retirado à força do ambiente que ele está acostumado, a perda repentina de pessoas que ele depende ou ama pode causar efeitos dramáticos na personalidade e capacidade de lidar com certas situações sociais. A depressão pode ser tratada com medicamentos.
Separation Anxiety
A separação da família pode causar ansiedade de separação.
Quatro a cinco por cento das crianças em 2011 sofrer de ansiedade de separação. Esta doença se manifesta quando a criança é retirada do seu cuidador ou pai. Menor ansiedade ocorre em crianças quando os pais deixam o quarto. Normalmente, a criança fica mais a ansiedade quando ela percebe que o cuidador vai voltar . Separar uma criança de sua casa que está predisposto a ansiedade pode levar a doença a anos de desenvolvimento posteriores. A criança que sofre deste distúrbio vai chorar , ficam nervosos e às vezes não consegue se adaptar ao novo ambiente , não importa quão carinho que o ambiente é . Aconselhamento em vez de medicação é o melhor tratamento para transtorno de ansiedade.
Transtornos do Comportamento
desafiador opositivo pode se transformar em um transtorno de conduta.
separação de uma família poderia deixar uma criança com distúrbios de comportamento . Transtorno desafiador opositivo , ODD , é comum quando uma criança passou por uma separação da família ou a remoção de um lar . Defiance, questionamento de regras, discussões com adultos e declarações vingativos são todos sinais de um distúrbio de comportamento . A psicoterapia é o tratamento recomendado para distúrbios de comportamento e distúrbios ou comportamentos deixados sem solução poderia se tornar um transtorno de conduta. Sugestões para ajudar uma criança com um distúrbio de comportamento é tomar o tempo limite ou quebras , se a criança está mostrando o comportamento negativo e sempre olhar para o lado positivo de uma situação.
Transtorno de Estresse Pós-Traumático
sobre ser medo faz parte de PTSD.
As crianças que são retiradas de suas casas pode estar sujeito a transtorno de estresse pós -traumático. Normalmente, uma criança que passa por uma situação estressante pode se recuperar rapidamente, mas quando uma criança passa por um evento traumático , como presenciado violência ou sendo puxado de sua casa , o TEPT pode se desenvolver. Isso pode ser um transtorno ao longo da vida em que a criança pode apresentar raiva, medo, negação ou horror . Psicoterapia e fornecer a criança com um círculo de segurança é o melhor tratamento.