Converse com seu ente querido sobre situações estressantes em um tom calmo e neutro. Pessoas que sofrem de impulsividade também tendem a ser hipersensíveis e podem interpretar mal o seu tom de julgamento como se você falar com um tom irritado ou frustrado. Em uma tentativa de reduzir a ansiedade causada pelas emoções impulsivas , pergunte a uma pessoa como ele está se sentindo , eo que está acontecendo em sua vida. Para evitar uma escalada de sentimentos , manter o seu comportamento calmo quando ele está com raiva.
2
Calmamente sugerem que a pessoa tomar respirações lentas e profundas , antes de tomar uma decisão . A respiração profunda é um exercício calmante que é comum em meditação. Ele ajuda a reduzir temporariamente o estresse ea ansiedade . De acordo com Charles H. Elliott e Laura L. Smith, autores de " Ansiedade Superando For Dummies ", as pessoas que sofrem de ansiedade muitas vezes tomar respirações curtas e superficiais ou parar de respirar completamente quando ansioso.
3
Manter um ambiente tranquilo . Ruído e distrações estão perturbando a pessoa que sofre com o comportamento impulsivo . Ela pode causar sofrimento emocional e exacerbar os sentimentos impulsivos. Tocar música suave para estimular o relaxamento.
4
Dê à pessoa bastante tempo para concluir uma tarefa. Frustração , o que leva a um comportamento impulsivo , pode facilmente ocorrer se a pessoa se sente apressado para concluir um projeto . Fornecer louvor se você notar que a pessoa está se tornando frustrado. Isso pode ajudar a reduzir o nível de ansiedade.