casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral

Como relatar um amigo para açambarcamento Animais

açambarcadores animal ainda viver em sociedade, mesmo que eles podem passar despercebidas porque se isolado por medidas que tomaram para família e amigos. Embora possa não ser imediatamente óbvio para vizinhos, amigos , familiares ou colegas de trabalho, o colecionador está gradualmente perdendo a capacidade de cuidar de todos os animais que ele coletou. O envolvimento precoce , a remoção de todos os animais - vivos ou mortos - e aconselhamento de saúde mental pode ser a melhor intervenção para o colecionador , por isso ele não retorna para o mesmo padrão de coleta animal. Coisas que você precisa
Pictures do açambarcamento
Show Mais instruções
1

Saiba mais sobre açambarcamento animal e suas causas. Hoarders são mais propensos a recolher e acumular muitos animais porque eles sofrem de um transtorno emocional ou mental. Longe de ser a " senhora do gato para baixo do bloco ", o colecionador não percebe como ela está prejudicando seus amados animais.
2

Ligue para o abrigo de animais ou Humane Society em sua comunidade. Assinalar as condições em casa e dar o nome do seu amigo e o endereço. Ver as fotos que você tirou das condições em casa. Você não está fazendo isso para causar problemas para o seu amigo . Porque ele tem uma doença emocional , ele precisa obter ajuda de um profissional de saúde mental para que ele possa começar a entender porque ele acumula animais.
3

Intervir com as autoridades policiais para o seu amigo e pedir que ela seja oferecida a oportunidade para a terapia em vez de acusação. Leis contra o açambarcamento animais existem, mas acusação não aborda as causas da acumulação animal.
4

Contacte o seu amigo após a aplicação da lei e controle de animais foram para a casa dele. Se ele permite que você , explique por que você relatou ele. Discuta a sua preocupação de que ele isolou -se com seus animais. Deixe-o saber que , enquanto ele adora animais , o grau em que ele estava coletando deles era feri-los , e não ajudá-los. Instá-lo a obter aconselhamento ou ajuda psicológica.