Levá-lo para chamar um hotline crise. Muitas vezes, gratuito e fácil de entrar em contato, uma hotline crise é uma escolha útil para pessoas que estão preocupados que eles podem ser o desenvolvimento de uma doença mental ou para as pessoas que estão lutando para lidar com uma condição crônica de saúde mental. Existem linhas directas nacionais de crise para problemas como o abuso de crianças , pensamentos suicidas, violência doméstica e transtornos alimentares.
Grupos de Apoio
Os grupos de apoio
oferecer ajuda para os doentes mentais .
Incentive-a a participar de um grupo de apoio à saúde mental. Estes grupos oferecem apoio dos pares , às vezes com e às vezes sem um conselheiro profissional como um moderador . A Aliança Nacional da Doença Mental ( NAMI ) fornece capítulos locais na maioria dos estados e links para grupos de apoio respeitáveis incluindo grupos presenciais e recursos online .
Behavioral Health Insurance
Ajude-o a chamar a sua companhia de seguros de saúde comportamental e pedir um Programa de Assistência ao Empregado ( PAE ) de referência . Muitos empregadores oferecem aconselhamento gratuito para até 10 sessões por ano no âmbito de programas de EAP. A maioria das empresas de seguro de saúde comportamentais podem encaminhá-lo para artigos para o ensino geral , dar-lhe os nomes dos conselheiros que são um bom jogo para os seus problemas e alguns até oferecem consultas por telefone com um profissional como parte de seus benefícios de seguro de saúde mental licenciado.
Aconselhamento
Incentive-a a tentar um terapeuta diferente se sua primeira experiência não foi boa .
Incentive-a a ver um terapeuta. Profissionais de saúde mental são treinados especificamente para ajudar as pessoas que sofrem de doenças mentais para classificar e curar problemas de saúde mental . Encorajar a pessoa a tentar um outro terapeuta se ela sente a sua primeira nomeação foi ineficaz ou ela não fez uma conexão emocional com o terapeuta .