ADD é susceptível de ser herdada. A ADDA estima que, se uma pessoa tem ADD , há uma chance de 25 a 35 por cento que têm um membro da família que tem a condição também. Os cientistas identificaram vários genes que contribuem para o distúrbio . Estes genes podem contribuir para a estrutura cerebral alterada ou funcionamento em pessoas diagnosticadas com TDAH. Futuras pesquisas em genética desempenha papel no transtorno de déficit de atenção pode resultar em melhores e tratamentos mais eficazes.
Ambiente
toxinas ambientais como o chumbo pode causar ADD e outros problemas comportamento tão violento como em crianças , de acordo com a Clínica Mayo. A exposição ao chumbo é limitada principalmente às crianças que vivem em casas antigas . Estas casas podem conter chumbo na tinta e tubagens. Em crianças , a maioria envenenamento por chumbo pode ser atribuído ao consumo de chips de tinta com chumbo . Os sinais de exposição ao chumbo em crianças incluem problemas de perda de peso , irritabilidade , constipação e de aprendizagem.
Drogas
exposição intra-uterina ao álcool, cigarros e drogas pode também explicar ADD. De acordo com a Clínica Mayo , abuso de drogas e álcool pode danificar o cérebro de uma criança , ao alterar o nervo células ' responsável pela criação de neurotransmissores. Os neurotransmissores são substâncias químicas responsáveis por transmitir mensagens entre as células nervosas e do cérebro.
Mitos sobre a causa de
Ao longo dos anos ADD, uma série de mitos que surgiram sobre a causa da ADD. Esses mitos , muitas vezes deixou os pais culpando a si mesmos. Pobres pais, no entanto, não é o culpado por ADD, de acordo com ADDA . Professores ineficazes ea participação em escolas pobres também não são os culpados. Os pesquisadores também descartaram a possibilidade de o consumo de excesso de açúcar e televisão excessivo observando como um contribuinte para ADD . Alguns debate , no entanto, ainda existe sobre se os aditivos alimentares , como conservantes e corantes alimentares artificiais causam Transtorno de Déficit de Atenção . De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, existe uma possível ligação entre o aumento da hiperatividade em pessoas com ADD e aditivos alimentares .