A Medida de Avaliação do Luto , ou GEM, é um instrumento de teste usado para medir a intensidade e complicações da dor no adulto enlutada . O teste é composto por sete elementos concebidos para se concentrar em áreas potencialmente problemáticas . Estas áreas incluem comportamentos de risco , a perda anterior , história médica, os sintomas físicos , de enfrentamento recursos disponíveis antes e depois de luto e uma seção sobre os eventos e as circunstâncias que cercam a perda.
Texas Inventory Revised of Grief
O Inventário Texas Revisado de luto , ou TRIG , é uma escolha popular entre os profissionais de avaliação . Esta ferramenta é administrado através de caneta e papel e é dividido em duas partes distintas. A primeira seção refere-se comportamentos passados e a capacidade de manter as tarefas da vida diária após a perda de um ente querido. Ele é voltado para reflexão, sobre como a perda prejudicada lidar logo após o evento ocorreu. A segunda parte diz respeito aos sentimentos emocionais vividas no presente. Muitas das perguntas nesta seção são usados para identificar bloqueios mentais atuais que podem estar impedindo a capacidade de encontrar sentido na perda e fazer planos para o futuro .
Inventário de Complicated Grief -Revised
o Inventário de Complicated Grief -Revisado , ou ICG -R, é uma ferramenta de avaliação importante para identificar a dor emocional e física considerável atribuído à perda de um ente querido. Os sintomas desta natureza podem variar de pensamentos ruminativos a dores inexplicáveis e dores. Este tipo de dor pode levar à desativação condições de saúde se não for tratada de forma adequada. O Departamento de Governo Australiano da Saúde e Envelhecimento sugere o uso desta medida quando os sintomas de dor física e emocional persistir além de seis meses após a perda e quando os sintomas são tão graves que o indivíduo é disfuncional na maioria das áreas da vida diária.
perinatal Grief Escala
a perinatal Grief Scale, ou PGS , é um questionário de 33 pen item e papel para os pais , uma vez que se relaciona com a perda de um filho . Há três seções compostas de 11 questões cada. As três seções examinar a dor experimentada no presente, as dificuldades sentidas ao lidar com a perda , e os sentimentos gerais de desespero, medo , desesperança e disfunção no cumprimento de atividades diárias. Este teste é geralmente administrado a pais em luto em hospitais por enfermeiras ou assistentes sociais .