respirar. Uma vez que a raiva é reconhecido , é imperativo parar, reconhecer o sentimento e respire fundo . Relaxe e inspire profundamente tantas vezes quanto necessário para se tornar composto . Esteja ciente das reações corporais que estão ocorrendo. Então, decidir se este sentimento vale a pena toda essa energia .
2
falar sobre isso. Uma vez que o sentimento tem sido controlada , escolha um tempo e configuração adequada para discutir a raiva. Se a irritação é direcionado para uma segunda parte , primeiro falar com um separado, terceiro confiável que não tem nada a ver com isso . O terceiro deve dar conselhos racional sobre o assunto. Neste ponto , sua mente vai ser mais claro e pronto para enfrentar a causa direta da raiva. Ao fazê-lo , é imperativo a não atacar ou culpar qualquer indivíduo específico. Isto só causará um argumento , na maioria dos casos , o que é o oposto do objectivo desejado . Frases como "Eu estou com raiva porque " deve ser a introdução a este tipo de conversa. Dessa forma, a segunda parte não vai se sentir ameaçado ou defensiva.
3
Ouça . Uma vez que seus sentimentos são esclarecidas , eo segundo partido sabe exatamente o que é desejado, fazer um esforço para ter uma conversa madura. Mostrar respeito mútuo , ouvindo lado da outra pessoa das coisas. Não basta deixá-lo falar; realmente prestar atenção e entender o que ele está dizendo. Se você não concordar com o que ele diz, respirar, e não interrompa. Em seguida, reconhece que seu ponto de vista é compreendido, e continuar.
4
Exercício. Mantenha-se activo se a raiva é realmente um problema recorrente . Trabalhar fora libera endorfinas no cérebro que envia as sensações calmantes por todo o corpo . Quer se trate de uma rápida caminhada no bairro, levantando pesos na academia, ou um treino de meditação como yoga, qualquer tipo de atividade vai relaxar o corpo. Além de melhorar quimicamente o seu estado de espírito , permanecendo ativo traz regularmente diante de auto -realização e vibrações positivas .