O Exame do Estado Mental é uma abordagem de avaliação de psicólogos levar na primeira reunião um novo paciente; os resultados são utilizados para comparação posterior para determinar o progresso e eficácia do tratamento . O MSE é muitas vezes seguida ou acompanhada de uma entrevista semi- informal em que o psicólogo reúne informações necessárias para o diagnóstico do paciente. Um diagnóstico é necessário , a fim de admitir o paciente e desenvolver um plano de tratamento. O MSE inclui aparência e maneirismos física, bem como observações psicológicas e comportamentais; as informações obtidas a partir de uma MSE e entrevista inicial geralmente é insuficiente para um diagnóstico sólido, mas ajuda o psicólogo decidir qual o próximo passo será. Por exemplo, se as MPE e entrevista mostram sinais de que a depressão está presente, o psicólogo pode selecionar as ferramentas de avaliação próximos ao alvo depressão em um esforço para confirmar ou descartar o possível diagnóstico .
Testes de personalidade
ferramentas de teste de personalidade fornecer informações sobre o comportamento de um paciente , padrões de pensamento e também servem para afastar fingimento . O teste de personalidade mais comumente utilizado é o Inventário de Personalidade Multifásico Minnesota - 2 , embora alguns profissionais usam um outro teste de personalidade popular conhecido como a Escala Wechsler de Inteligência para Adultos . Os testes de personalidade são compostos de muitos testes individuais diferentes que fornecem informações diferentes ao profissional o diagnóstico . Completando o ensaio completo é extremamente demorado, no entanto, para muitos profissionais simplesmente usar partes do MMPI -2 ou WAIS e combinar os resultados com outros resultados de outras ferramentas.
Risk Assessment
a avaliação de risco é usado de diferentes maneiras ao longo das comunidades de psicologia e psiquiatria . Em forense , avaliação de riscos é o termo aplicado à avaliação de um indivíduo em um esforço para determinar a probabilidade de que ele vai voltar a ofender uma vez libertado da prisão . Em um estabelecimento de saúde mental , avaliação de risco podem procurar para determinar se um paciente é um risco de suicídio ou um risco de violência , o objetivo é a segurança do paciente, bem como a todos que encontra o paciente , como médicos, enfermeiros, atendentes e outros pacientes . Ferramentas de avaliação de risco em testes forenses são frequentemente ferramentas de teste padrão, tais como o Sistema de Risco Clínico Histórico, Guia de Avaliação do Risco de violência ou a violência doméstica Screening Inventory . Em contextos clínicos , como um estabelecimento de saúde mental, avaliação de risco é mais frequentemente determinado por meio da interação com o paciente em terapia ou outras sessões .
Neurológicos avaliações médicas e
Monitoramento saúde do paciente é uma prioridade , uma vez que o paciente está internado em um estabelecimento de saúde mental . Exames de sangue determina se o paciente já está tomando medicação , ou usando substâncias como drogas ou álcool, e também ajuda a determinar a saúde geral do paciente para a prescrição de medicamentos e plano de tratamento . A freqüência cardíaca, pressão arterial e outros testes típico exame médico estabelece atual estado de saúde do paciente e se certas abordagens de tratamento será seguro ou perigoso. Testes neurológicos podem incluir ressonância magnética , fMRIs , tomografias e outros processos caros que auxiliam o médico ou psiquiatra no estabelecimento de condições subjacentes , diagnósticos de saúde mental e as questões de segurança de certos medicamentos ou falta de medicamentos podem apresentar.