Estabelecer uma razão válida a respeito de porque a pessoa precisa ser confirmada . Normalmente as pessoas estão comprometidas por razões de saúde mental, abuso de drogas ou retardo mental , mesmo grave. Quando as pessoas são incapazes de cuidar de si, ou se é um perigo para si ou para aqueles ao seu redor , eles são elegíveis para ser cometido. Se você está observando alguém se comportando de uma maneira saudável , tente manter um log ou um diário de eventos para apresentar o seu caso. Ela ajuda a ter algum tipo de cronograma ou inicie sessão para que o seu caso parece mais válida.
2
Enviar um formulário em seu tribunal do condado com o funcionário do tribunal ou procurador do condado . A forma pode variar de acordo com o tribunal , mas é provável que seja semelhante em muitas áreas . Você vai ser obrigado a dar o seu nome e informações de contato , juntamente com a pessoa que você está relatando. O candidato não pode ter a participar após a queixa inicial . Às vezes, o tribunal vai pedir a pessoa para testemunhar , mas em muitos casos, o requerente é terminar com o processo uma vez que a papelada é enviada.
3
Assinalar alguém se você sentir que eles estão em perigo . Ele não tem que ser um membro da família. Vizinhos e cidadãos interessados podem apresentar uma petição para ter alguém comprometido . Qualquer indivíduo que se preocupa com sua segurança ou para a segurança da pessoa em questão tem o direito de emitir uma queixa. Às vezes, o tribunal vai esconder a identidade do requerente para a sua própria segurança. Além disso, o tribunal pode impedir o requerente de ouvir qualquer informação adicional sobre o caso , em nome da privacidade da pessoa potencialmente comprometidos .
4
Aguarde o resultado. A audiência terá início eo demandado ou pessoa que está a ser cometido com ter que passar por uma avaliação mental. A avaliação mental garante que o indivíduo é tratado de forma justa e que o caso é considerado antes que ela está comprometida . Uma vez comprometidos , a pessoa pode ser detida pelos administradores hospitalares pelo tempo que sente a pessoa precisa de ajuda.