Fale com o seu médico de família , se você sentir que você sofre de sintomas relacionados à impulsividade . Ele vai ajudar a avaliar a sua condição e encaminhá-lo para um profissional de saúde mental que pode lhe fornecer um diagnóstico preciso.
2
obter um diagnóstico através do trabalho com o seu cuidado profissional de saúde mental . Discuta com eles o que as especificidades de sua condição são . Por exemplo, uma pessoa que perde a paciência devido a problemas de impulsividade bipolares pode enfrentar um protocolo de tratamento diferente do que aquele que é impulsivo devido a distúrbios de personalidade, como uma personalidade histriônica , ou um com um transtorno impulsivo como transtorno explosivo intermitente .
3
Tome a sua medicação , se houver é prescrito pelo seu profissional de saúde mental. Leve-o regularmente e de acordo com as instruções para o efeito máximo. Anti-depressivos , estabilizadores de humor e outros medicamentos podem ser usados para ajudar a reduzir os sintomas de impulsividade, de acordo com a condição de que ela provoca.
4
Participar de um grupo de apoio para o seu problema impulsivo particular. A Aliança de Apoio Depressão e Bipolar - DBSalliance.org - ajuda os pacientes a encontrar grupos de apoio em sua área . Outros transtornos impulsivos têm organizações similares. Por exemplo, a cleptomania , um dos transtornos de impulso, tem KleptomaniacsAnonymous.com , que lista grupos de apoio em todo o país .
5
Trabalhe com o seu terapeuta a se concentrar em viver o momento e perceber que o futuro é moldada pelas escolhas que você faz hoje. Isso ajuda a dar o controle de volta para você , quando você sente que pode perder o controle de seus impulsos .