O Exame do Estado Mini -Mental avalia a função e telas para perda cognitiva cognitiva de um indivíduo. Ele testa a orientação do indivíduo , atenção, cálculo, recall, linguagem e habilidades motoras. Um indivíduo pode marcar um máximo de 30 pontos em teste; uma pontuação abaixo de 20 indica geralmente comprometimento cognitivo . Quanto a depressão, o padrão ouro por mais de 40 anos tem sido a Escala de Depressão de Hamilton . Trata-se de um sistema de pontos relativos às respostas dadas em um teste. Quanto maior a pontuação acumulada , maior a probabilidade de que , ou a gravidade da , existe depressão.
Observações
Ao observar o comportamento físico de alguém para a saúde mental, olhar básico aparência : sexo, idade aparente , altura e peso , etnia, deformidades físicas , higiene básica e de higiene . Gait , coordenação motora e postura também deve ser notado . A reação de um indivíduo para a avaliação pode ser importante. É a pessoa , defensivo ou resistentes , franco e cooperativo, tímido desconfiada e hostil ? É seu discurso pressionado , lento, alto, silencioso ou a uma taxa eo volume normal? Ela evitar contato com os olhos , ou parecem estar em um estado de espírito específico?
Perguntas
A questão mais importante a fazer é se existe uma história familiar de doença mental. A doença mental tende a funcionar nas famílias , ea resposta a essa pergunta pode ser um indicador eficaz quanto à possibilidade ou não alguma coisa está errada . Outras perguntas feitas durante uma avaliação mental simples poderia incluir como uma pessoa está sentindo, ou como ele está comendo e dormindo . Um indivíduo pode ser solicitado se ela se preocupa muito , tem uma energia excessiva, ou não o suficiente , durante todo o dia . Comer e dormir padrões, em particular, pode dizer muito sobre uma pessoa. Não ter energia suficiente durante todo o dia pode ser uma indicação de depressão .
Avaliação
Dependendo dos resultados de um exame simples mental , um paciente pode apresentar sintomas da baixos de depressão para as elevações de mania, ou qualquer do espectro da doença mental no meio. Se um exame simples mostra divergência da norma, um exame mais aprofundado pode ser justificado de modo que a pessoa pode obter um diagnóstico e tratamento adequado.