Pessoas com exibição de personalidade esquizóide comportamentos não- emocionais e aparecer socialmente inerte. Pessoas que apresentam características como estas são muitas vezes rotulado como tímido ou sem humor. Uma pessoa que muitas vezes evita situações sociais ou nega relações de qualquer espécie podem sofrer de personalidade esquizóide . É comum que a pessoa não saber que ele ou ela tem uma doença que pode ser tratada com terapia ou medicamentos . Buscando tratamento para características esquizóides é um passo importante para muitos indivíduos.
Fatores de Risco
Os sintomas de evitação social ou relação angústia pode levar a outros problemas na vida da pessoa. De acordo com a Clínica Mayo , os sintomas esquizóides pode levar a problemas como a outros transtornos de personalidade, depressão , ansiedade, problemas de sono , fobias sociais, ou de drogas e álcool. Os transtornos de personalidade , como esquizóide ou schizotypal provavelmente resultam de fatores tanto hereditários e ambientais. Fatores tais como o abuso passado , negligência, ou um membro da família que sofria de um distúrbio de personalidade poderia colocar um indivíduo em maior risco de ter transtorno de personalidade esquizóide .
Diagnóstico
uma pessoa preocupada com sintomas esquizóides deve procurar o médico de um médico. O médico pode encaminhá -lo a um especialista. O médico ou especialista irá rever a história médica do paciente e história familiar e , por vezes, realizar um exame físico , bem como uma entrevista em profundidade para descobrir o que os sintomas estão ocorrendo. Os médicos tentam descartar outros diagnósticos comuns como o autismo antes de se inclinar na direção de um transtorno de personalidade . O médico irá diagnosticar o paciente com transtorno de personalidade esquizóide se os sintomas correspondem aos descritos no Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais . Contribuindo sintomas da doença incluem baixa prazer nas atividades , alguns amigos ou relacionamentos e frieza emocional para os outros.
Tratamento
Uma série de opções de tratamento estão disponíveis para as pessoas que tem transtorno de personalidade esquizóide . Os tratamentos variam dependendo do indivíduo , e nem todos os pacientes se beneficiam com as opções atuais . Um número de fármacos são prescritos para sintomas relacionados com personalidade esquizóide , mas não estão directamente fabricado para curar ou tratar a desordem inteiro . De acordo com a Clínica Mayo, medicamentos, como a bupropiona ou risperidona são comumente prescritos para os sintomas . Os médicos podem recomendar a terapia individual ou em grupo para o paciente. Transtorno de personalidade esquizóide é considerada uma doença crônica e não melhora muitas vezes em passos significativos ao longo do tempo , de acordo com o Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia .