Crianças são famosos pela maneira como eles expressam sua raiva. Porque eles não têm as habilidades de verbalizar seus sentimentos de forma eficaz, eles se voltam para ações físicas . Esta mudança biobehavioral é o resultado direto do desenvolvimento biológico ' crianças. Seus cérebros estão se tornando mais complexa e , por sua vez , querem explorar mais e alcançar uma maior independência. Neste ponto, eles querem testar os limites de seus pais e descobrir que tipo de ações são aceitáveis. Esta mudança biobehavioral pode ser esmagadora para os pais , mas pode ser combatida através da definição de limites claros e consistentes .
Egoísmo
Outra mudança biobehavioral é possessividade súbita. Embora possa parecer anormal, na verdade é uma fase perfeitamente saudável , de acordo com "Pai de hoje . " Esta mudança é subitamente acionado quando o cérebro da criança começa a compreender propriedade. No entanto , sua mente não progrediu o suficiente para entender os detalhes da posse. Na mente de uma criança , tudo o que ele toca é dele. Se alguém toca seus pertences , ele interpreta isso como roubo.
Imprudência
crianças tendem a gostar messes . Eles jogam com a comida , bater objetos sobre e soltar e jogar coisas como entenderem . Este é mais um meio termo biobehavioral , onde a criança pode pensar o suficiente para desfrutar de destruição, mas não tem o pensamento complexo para examinar as conseqüências. De acordo com o "Pai de hoje , " não há nada de malicioso ou anormal sobre esse comportamento . É mais uma mudança natural no desenvolvimento do seu filho .
Anexo
Outro marco de desenvolvimento para crianças é a sua tendência para desenvolver apego a outras pessoas. Em muitos casos, a criança vai formar um vínculo com um cuidador que substitui a um com seus pais. Muitos pais acham essa mudança comportamental a ser anormal ou prejudicial . No entanto, educador de infância Jennifer Miller, garante que esta é uma parte perfeitamente normal de desenvolvimento . Se uma criança se torna facilmente ligado a outros, é porque o amor e apego é alimentada e encorajada em casa. Este é um sinal de boa parentalidade.