casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral

Passos a tomar quando chateado ou com raiva

Anger afeta a todos nós . Outros motoristas ruins , problemas de trabalho ou de ser enganado é parte da vida cotidiana . Como tal , a raiva como uma emoção crua é uma ocorrência comum . Como lidar com a raiva embora determina o quanto você deixar afetar sua vida . Há vários passos a tomar quando está com raiva , a fim de reduzir suas chances de fazer algo que você quer , por sua vez arrependimento ou deixá-lo comer você por dentro. Para fazer qualquer uso fora dessas etapas que você deve primeiro entender a raiva como uma emoção. A raiva como uma emoção
Sentindo raiva o suficiente para agir sobre a emoção é uma situação perigosa.

Compreender raiva como uma emoção é o primeiro passo para concretizar uma abordagem sucinta de gerenciar esse estado debilitante de coisas. Raiva em sentido comportamental pode ser definida como uma reação súbita de descontentamento que pode abranger uma expectativa ou crença. Quando você pensa em raiva como situacional, a sua opinião e juízo eleva criticamente na defensiva e sensibilidade a ameaças. Sentindo raiva , por outro lado envolve uma luva de emoções como desapontamento, ressentimento e até mesmo raiva. Agindo sobre a raiva está expressando os sentimentos trazidos por seus pensamentos . Tais explosões pode degradar os outros, e em casos extremos, assalto e assassinato resultado quando não forem tomadas medidas para resolver a raiva .
Caminhada ele fora
Considere exercícios de baixo impacto , bem como, tais como yoga

o exercício é , de longe, uma das atividades mais recomendadas para reduzir a raiva. O exercício físico regular permite que o cérebro a produzir mais endorfinas , que são diretamente contribuíram para euforia . O exercício não precisa ser extenuante para ter um efeito positivo . O treinamento cardiovascular e pesos livres melhorar a capacidade do corpo para lidar com o estresse , o que vem a calhar se o stress é um dos seus gatilhos de raiva. Presa em uma situação onde você não pode acertar o ginásio , mas você acha que você está indo para ir ao mar com raiva ? Caminhe fora. A pé , e continuar caminhando até que sua mente teve a oportunidade de processar o desenrolar dos acontecimentos .
Distrair-se
Esqueça tudo e mergulhar em algo refrescante.

Distrações são duras o suficiente para viver com como é, mas , neste caso, se poderia salvá-lo de tornar-se emocionalmente perturbada. Uma atividade como a leitura, que é algo que estimula a mente , ou qualquer coisa de interesse que não tem nada a ver com a situação atual, é fundamental para a obtenção de sua estabilidade emocional em um assunto mais atraente. Melhor ainda, fazer uma tarefa em torno da casa que você foi adiando a sentir uma sensação de realização. Agressão deslocada , ou agressão destinado a um inocente , como uma mulher , cão, gato ou criança , pode facilmente ocorrer se você não tem a capacidade de compartimentalizar raiva e só lidar com isso quando você estiver devidamente preparado .


STARR abordagem
Pensar antes de agir sobre a raiva pode poupar uma grande quantidade de energia .

A sigla STARR significa parar, pensar, perguntar, reduzir a raiva , e recompensa. Para aqueles que sofrem com a falta de controle da raiva , esta técnica é simples de seguir. Primeiro você precisa perceber quando seus níveis de raiva estão se tornando elevada. É normal sentir-se frustrado às vezes, mas a raiva pode rapidamente espiral fora de controle se não reconhecido. Pense nas consequências de sua raiva e se perguntar o que você está realmente com raiva. É, realmente, vale a pena? Reduza a sua raiva por qualquer meio necessário , seja indo embora ou um exercício de respiração . Recompense-se no final e tentar refletir sobre o que fez você tão irritado em primeiro lugar e como você pode evitar que a situação se repita .