Saiba que você não está sofrendo sozinho. Há pessoas em sua comunidade que tentam colocar suas vidas de volta juntos e que simplesmente querem alguém para ouvi-los. Envolva-se com um grupo de apoio para proporcionar a si mesmo a oportunidade de ver como os outros lidam com a perda. Ela também ajuda a normalizar alguns de seus próprios sentimentos.
2
Encontre uma associação de saúde mental local. Eles fornecem informações sobre como participar e grupos de apoio luto fin .
3
Contacte um hospício ou hospital local. Fale com o coordenador de luto. Muitas instalações oferecem grupos de apoio no local. Se não, pedir-lhes para encaminhá-lo para um em sua comunidade.
4
Pergunte se o grupo de apoio do falecimento tem um tema. A morte de um cônjuge é diferente da morte de uma criança . Ambos são igualmente triste, mas a dor que você sente pode ser expressa de diferentes maneiras. Alguns grupos são voltados para um tipo específico de perda como a de um cônjuge ou filho , uma morte natimorto , gravidez ectópica ou mais.