diagnosticar os sintomas da depressão pós-parto. Os pacientes que sofrem desta doença lista a seguir como sintomas : pensamentos de infligir auto-mutilação , pensamentos suicidas, pensamentos de prejudicar o bebê , ansiedade, fadiga extrema , sentimentos de desesperança e miséria , alterações no apetite, problemas de sono , ansiedade constante e problemas de lidar com as atividades diárias .
2
Observe os fatores de risco que contribuem para a depressão pós-parto . São eles: a discórdia ou problemas com um outro , pobre apoio significativo de grupos sociais ou a falta de um grupo social , a depressão ou a ansiedade conjugal enquanto , eventos negativos grávidas durante a gravidez , trauma durante o parto, transtorno de humor anterior, história de síndrome pré-menstrual severa e precoce alta hospitalar após o parto.
3
obter um encaminhamento para um psiquiatra ou psicólogo . Esses profissionais são treinados para reconhecer e diagnosticar várias doenças mentais .
4
Procure uma avaliação médica de seu psiquiatra ou psicólogo . Isso pode envolver testes para descartar outras doenças. Você também pode ser feitas perguntas sobre sua história com a depressão.
5
Tome um questionário de auto-avaliação on-line para ajudar a diagnosticar a depressão pós-parto. Consulte a seção Recursos abaixo para um link. Estes testes não são feitos para substituir pareceres médicos , mas eles podem ajudá-lo a reconhecer a presença de sintomas de depressão pós-parto. Se você achar que os resultados são positivos para os sintomas da depressão pós-parto , que são fortemente aconselhados a contactar um profissional médico para ajuda imediata.