casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | depressão

Como tratar a depressão pós-parto Sem Antidepressivos

A última coisa que qualquer mulher quer quando estão amamentando é ter que tomar um medicamento de prescrição que poderiam prejudicar o seu recém-nascido. Infelizmente, quando uma mulher fica depressão pós-parto , sua saúde pode estar em risco se não tomar nada por isso. Há uma outra opção para estas mulheres. Os passos seguintes irão mostrar-lhe como gerir a sua depressão naturalmente , de modo que você será capaz de continuar a amamentar sem arriscar sua saúde ou a saúde de seu recém-nascido. Na verdade, estas sugestões pode ser feito mesmo se você não está deprimido , a fim de manter o seu corpo sentindo o melhor que pode. Instruções
1

Tente alterar a sua dieta . Eliminar a alérgenos alimentares , alimentos processados ​​e açúcares artificiais para começar. Tente comprar mais alimentos orgânicos . Adicionar um monte de frutas e legumes, carnes magras e cereais integrais.
2

Recebo um monte de ômega- 3 ácidos graxos. Estas são as gorduras saudáveis ​​encontradas em peixes e ovos. Você também pode levá-los na forma de uma pílula. Seu cérebro é na verdade composta dessas gorduras .
3

Certifique-se obter uma quantidade suficiente de todas as vitaminas , especialmente B-12 , B-6 e ácido fólico . As vitaminas são extremamente importantes para manter o corpo em boa saúde.
4

exercício aerobicamente 4 a 5 vezes por semana, durante pelo menos 30 minutos de cada vez. Exercício não é apenas saudável , mas ele libera substâncias químicas naturais que podem ajudá-lo a lidar com a depressão pós-parto. Alguns destes produtos químicos são de serotonina , dopamina e as endorfinas . A serotonina é encontrada em muitos anti -depressivos e é conhecido para influenciar o humor . A dopamina é conhecido por afetar a felicidade. As endorfinas são analgésicos naturais do seu corpo .
5

Fale com um conselheiro . Às vezes você só precisa de alguém para conversar com quem vai entender o que você está passando. Falando sobre seus problemas realmente ajudar a aliviar um pouco o peso colocado sobre seus ombros. Depois de ter um bebê, muitas coisas mudam e é bom para compartilhar seus sentimentos de estresse e preocupação.