casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | depressão

Métodos usados ​​para tratar distúrbios alimentares

Os transtornos alimentares são comuns, mas se não forem tratadas as consequências podem ser tão grave como a morte. Trazendo a sua comida depois de se empanturrar é um distúrbio alimentar conhecido como bulimia. Anorexia é um outro transtorno alimentar comum que envolve a fome a si mesmo. As razões pelas quais as pessoas desenvolvem distúrbios alimentares tem muito a ver com a forma como eles percebem a si mesmos . Algumas dessas pessoas acham que estão gordas e precisam de perder peso. Outros têm baixa auto-estima . A causa do problema precisa ser tratada tanto quanto o problema em si . Felizmente , existem um número ou métodos disponíveis para o tratamento de um distúrbio alimentar . Instruções
1

O aconselhamento pode ser muito benéfico para o sofrimento com um distúrbio alimentar. Um conselheiro profissional vai falar as coisas com a pessoa que tem um transtorno alimentar e trabalhar com essa pessoa a mudar seus hábitos alimentares . Terapia Cognitivo Comportamental é um tratamento comumente usado para distúrbios alimentares.
2

hospitalização é outro método utilizado para tratar pessoas com hábitos alimentares anormais. Dependendo da gravidade do distúrbio alimentar , o médico irá determinar se o paciente deve ser admitido no hospital para o tratamento , ou se o paciente pode ser tratado no hospital durante o dia e enviado para casa à noite .

3

medicação é muitas vezes prescrito para tratar a causa de um distúrbio alimentar. Desde a depressão muitas vezes pode desencadear um transtorno alimentar , drogas como o Prozac será dado a elevar o humor do paciente. Às vezes, o médico irá prescrever medicação e TCC ( Terapia Cognitivo Comportamental ) como um curso de tratamento para o paciente.
4

aconselhamento nutricional é mais uma forma de tratar um distúrbio alimentar. Ao descobrir o quanto o paciente come no curso de um dia , o que a pessoa come e como ativo que a pessoa é , o nutricionista é capaz de montar um plano de dieta saudável para o paciente. Ao trabalhar em conjunto com o paciente médico , psiquiatra e membros da família , o tratamento do transtorno alimentar pode ser iniciada .
5

Se o transtorno alimentar é um caso leve a pessoa com o transtorno alimentar pode usar métodos de auto-ajuda de tratamento. Livros escritos por profissionais sobre o assunto pode ser lido, e informações sobre o tema dos transtornos alimentares pode ser encontrada em vários sites. Explicando o problema a um amigo também pode ser útil .