casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | depressão

Longo prazo efeitos colaterais do Effexor

Estatísticas do Depressão e Bipolar Suporte Alliance mostram que 6,7 por cento da população dos Estados Unidos sofre de depressão dentro de um determinado ano. Os medicamentos antidepressivos estão em alta demanda , como resultado dos tempos cada vez mais estressantes em que vivemos Effexor é um dos muitos antidepressivos disponíveis . Apesar de eficaz , em alguns casos , os riscos a longo prazo são possíveis quando tomar este medicamento. Identificação

Effexor - também conhecido como venlafaxina - é classificada como um medicamento antidepressivo que está disponível apenas por prescrição . Ele pertence a um grupo de medicamentos chamados seletiva de serotonina e norepinefrina Inibidores ( SSNR ) . Este medicamento é usado no tratamento da depressão , ansiedade e ataques de pânico . Quando prescritos , é destinado a melhorar o humor, aumentar a sensação de bem-estar, aumentar os níveis de energia e diminuir nervosismo. Os processos que funciona no cérebro pode afetar a freqüência cardíaca , pressão arterial e do sistema nervoso simpático . Effexor é conhecida por causar um certo número de efeitos secundários , bem como os sintomas de abstinência .
Função

Effexor funciona alterando os processos químicos no cérebro . Os neurotransmissores que são segregadas por células nervosas , e actuar como mensageiros químicos dentro do cérebro . Depressão, ansiedade e ataques de pânico se acredita ser causada por desequilíbrios químicos . Como SSNR , Effexor regula a serotonina e níveis de norepinefrina modo que o cérebro é mais capaz de absorvê-los . E enquanto isso pode ajudar a aliviar os sintomas , outros sistemas do corpo podem ser afetados negativamente quando os processos químicos no cérebro são realinhados.
Características

Effexor é prescrito para ser tomado em uma base diária . Quantidades de dosagem varia dependendo de quão grave sintomas de uma pessoa são . As pessoas que usam esta droga por longos períodos de tempo corre o risco de se tornar dependente dele. Visionproblems concentratingconstipationfatiguenervousness

Médicos efeitos da abstinência , que podem durar até 2 a 4 meses , pode incluir - aggressionanxietyblurred recomendar uma diminuição gradual da quantidade de dosagem ao longo de um período de tempo, e fornecer instruções específicas sobre como proceder para sobre isso.
Aviso

o uso de Effexor no tratamento da depressão em crianças e adolescentes tem mostrado para aumentar o risco de pensamento e comportamento suicida. Ensaios clínicos realizados em 4.400 crianças com diagnóstico de transtorno depressivo maior, transtorno obsessivo-compulsivo e outros transtornos psiquiátricos demonstrou um aumento de 50 por cento no risco em crianças que foram tratados com antidepressivos em comparação com aqueles tratados com um medicamento placebo. Os resultados tornou-se evidente nos primeiros meses de tratamento. E enquanto os antidepressivos podem ser usados ​​para tratar os sintomas da depressão , as crianças devem ser cuidadosamente monitorizados quando a administração destes medicamentos .
Prevenção /solução

Certas precauções devem ser tomadas antes de ir em Effexor . Os médicos devem ser fornecidos com uma história médica completa , que inclui todo o histórico de convulsões , problemas de fígado , problemas renais e cardíacos e de pressão anormalidades. Outros medicamentos , prescrição e over-the -counter , pode ter efeitos adversos quando tomado com Effexor . As mulheres que estão grávidas ou pensando em se tornar grávida não devem tomar este medicamento , pois pode ser prejudicial para o feto em desenvolvimento . Inibidores da MAO e inibidores SERN são uma combinação letal , e não podem ser tomados em conjunto .