Aqueles viciados em amor se sentir como eles , literalmente, não pode viver a vida sem o romance. Qualquer romantismo. Se você olhar para o seu passado e as relações atuais e perceber que há um sentimento de desespero durante a sua participação , você muito provavelmente precisa trabalhar em sua auto-estima e perceber que é bom estar sem namorar por um tempo.
2
Ser viciado em amor não é engraçado. Pode parecer emocionante e romântico, mas muitas pessoas que sofrem ter cometido suicídio , vandalismos , stalkings , estupros e até assassinatos em nome do amor . Se você já pensou em acabar com sua vida ou cometer um crime relacionado a um amor perdido ou relação sexual , então é muito provável que necessitam de tratamento . A boa notícia é praticamente todos os casos de dependência de amor podem ser tratados fora de um ambiente hospitalar.
3
Se você ainda está decidindo se deve ou não você é viciado em amor, você pode querer visitar uma reunião do grupo de apoio local de grupos como Sex and Love Addicts Anonymous . Há também reuniões telefônicas. Você não tem de se identificar como um viciado para participar de reuniões . Eles são abertos a qualquer pessoa que pensa que pode ter um problema .
4
Um importante sinal de ser viciado em amor está constantemente pensando em romance, em busca de encontros amorosos ou sexuais , e sentindo-se você deve ter um amar a vida para ter qualquer tipo de vida a todos. Há uma série de livros disponíveis para ajudar , e eles são conhecidos na seção Recursos . Você também pode querer visitar uma co-dependência ou amor qualificado vício terapeuta.