A depressão clínica é uma resposta prolongada a situações negativas , enquanto um transtorno de ansiedade é marcado por uma resposta severa a situações percebidas como ameaçadoras , embora possam realmente ser inofensivo. As estimativas indicam que as pessoas que foram diagnosticadas com depressão também demonstram um transtorno de ansiedade cerca de 50 por cento do tempo . Apesar da taxa elevada, tal co- ocorrência não impede o tratamento de qualquer doença ou os dois juntos , apesar de ter um impacto significativo sobre os métodos escolhidos .
Sintomas físicos
Os vários sinais físicos de cada transtorno pode tornar mais fácil para diagnosticar ou reconhecê-los. Fadiga, dores de cabeça recorrentes , perda de interesse em sexo , insônia, tanto a diminuição e aumento do apetite , agitação, problemas digestivos contínuas e dor intratável são todos indícios de que alguém poderia estar sofrendo de depressão. Os sintomas físicos ligados à ansiedade incluem insônia, dores de cabeça, cansaço constante , irritabilidade e também , além de sudorese profusa ou frequente , músculos tensos , sendo na borda ou se assusta facilmente , náuseas, viagens freqüentes ao banheiro, e os shakes .
Substance Abuse
Devido a uma incapacidade de lidar com as suas condições e /ou estressores relacionados, muitas pessoas que sofrem de depressão e ansiedade resort de álcool e drogas como um forma de auto- medicação. As substâncias intoxicantes pode proporcionar uma sensação temporária de alívio e fazer sofredores sentir quase normal e mais capaz de fazê-lo ao longo do dia .
Tratamentos
os sintomas físicos que acompanham depressão e ansiedade são muitas vezes tratável com medicamentos, psicoterapia , ou uma combinação de ambos. Por exemplo, cada condição responde bem aos medicamentos que afetam os níveis de serotonina , como o IRSN ( noradrenalina inibidor da recaptação da serotonina ) e SSRI ( inibidor da recaptação da serotonina ) medicamentos. O mesmo pode ser verdade para a terapia que visa ajudar os portadores de conseguir a recuperação , aprendendo a resolver os seus problemas pessoais , para se livrar de padrões de comportamento negativos , e enfrentar seus medos.
Considerações
Como excessivamente simples que possa parecer , a pesquisa mostrou que apenas o exercício mais pode combater os efeitos adversos da depressão e ansiedade. Embora o aumento da atividade física regular não é uma cura , por si só , fornece benefícios poderosos o suficiente para impactar positivamente o bem- estar físico e psicológico de uma pessoa.