Research para ganhar o máximo de conhecimento possível sobre seu amado deficiência mental particular. Configure sessões de coleta de informações com os profissionais de saúde que se especializam em sua área de interesse . Angariar mais informações de revistas médicas de renome que podem ser acessadas através de bibliotecas universitárias . Faça isso periodicamente à medida que mais estudos são realizados . Certifique-se de ter profissionais esclarecer qualquer coisa que você não entende.
2
Determine a melhor situação de vida de sua amada. Há muitas considerações a serem considerados , incluindo a idade , o grau de deficiência, desejos da pessoa e preocupações financeiras . Tome seu tempo e procurar o aconselhamento de profissionais de saúde mental , familiares e amigos íntimos. Não se sinta obrigado a tomar a decisão sobre o seu próprio. Se você vai estar abrigando seu amado fora de sua casa , certifique-se de gastar tanto tempo quanto possível no ambiente que você está considerando a possibilidade de obter uma imagem clara do que a sua vida será como lá.
3
Procure assistência do governo. Cuidar de uma pessoa com problemas mentais é caro e pode haver programas em sua comunidade local que podem ajudar com as preocupações financeiras e outras questões. Faça uma consulta com a sua agência de serviço social local para descobrir o que está disponível . Mais uma vez, você vai querer verificar periodicamente como programas são muitas vezes implementadas, modificada ou mesmo interrompido.
4
Desenvolva a sua equipe de apoio. É importante não tentar lidar com o cuidado da pessoa inteiramente por si mesmo. Envolver os médicos e outros profissionais de saúde, a sua família e amigos em fornecer o melhor cuidado possível. Ouvir e pesar o conselho antes de tomar decisões críticas.
5
Mantenha-se informado de possíveis tratamentos e medicamentos . Documentar diariamente o que acontece quando um ente querido está em um plano de tratamento especial para que possa discutir o assunto com seus médicos . Esteja pronto para experimentar diferentes estratégias de tratamento quando uma falha ou se torna ineficaz.
6
Prepare o ambiente de vida de deficientes mentais , de modo a auxiliar no seu sucesso. Remova todos os objetos que podem ser incapazes de lidar com segurança . Permitir que o indivíduo a tomar decisões sobre decoração e móveis na medida do possível .
7
Procure para "normalizar " a vida do deficiente mental , tanto quanto possível . Dê-lhe tarefas que ele pode realizar e permitir -lhe para lavar , vestir e alimentar-se a qualquer medida do possível . Lembre-se que a deficiência mental podem aprender excepcionalmente lentamente e muitas vezes exigem tarefas quebrar em pequenas partes . Permitir para muita repetição e estar preparado para ter que "re- ensinar" , se necessário.
8 padrões
Nota de comportamento exibido por deficientes mentais , a fim de aliviar as frustrações , tanto quanto possível . Retire o seu amado de um ambiente que lhe irrita , especialmente quando ele está aprendendo uma nova tarefa. Preste atenção para os padrões significativos de humor - por exemplo, ele pode tornar-se irritado , animado ou apresentam sofrimento em um determinado ponto no dia. Muitas vezes você pode ajudá-lo a lidar com esses sentimentos e comportamentos , quando você sabe que eles estão chegando.
9
Obter educação especializada para deficientes mentais . Se uma criança pode ser possível para o seu ente querido para assistir a uma escola pública com recursos para o ensino de pessoas com deficiência. Você pode querer procurar outras instalações de aprendizagem em sua localidade antes de tomar uma decisão. Se o seu amado é mais de 18 anos você provavelmente ainda querer procurar oportunidades educacionais. Verifique com seu departamento local de educação, bem como os serviços sociais de orientação .
10 Petição
de apoio político . Vamos figuras políticas sei se você acredita que sua cidade pode proporcionar melhor para deficientes mentais do que está fazendo atualmente. Participar de grupos de ativistas para ajudar a obter os recursos a sua amada e muitos outros em situações semelhantes precisa. Participar de eventos políticos e comícios e tentar reunir-se com funcionários eleitos em pessoa. Escrever cartas e editoriais também podem ser eficazes.