abuso de drogas nas forças armadas tem sido uma preocupação dos líderes do Congresso desde o Vietnã. No entanto, não foi até o verão de 1985 que o Congresso 99 oficialmente convocada para analisar o crescente problema do abuso de drogas nas forças armadas. Antes disso, em 1971, o abuso de drogas foi apontado como mais um mal do nosso país; não os nossos militares , como o Presidente Nixon estabeleceu um programa de ofensiva contra as drogas. Seus esforços foram construídos em cima de , em 1984, pelo presidente Reagan , que desenvolveu um esforço nacional e chamou-lhe a "Estratégia Nacional para a Prevenção do Abuso de Drogas e Tráfico de Drogas ".
Estatísticas
a falta de acesso a estatísticas atualizadas para este problema - uma ocorrência aludida pelo ex- senador Paula Hawkins, presidente da subcomissão de crianças, família, drogas e alcoolismo durante a audiência no Congresso 1985 - parece ter sido abordada desde .
no início dos anos 80 s , as estatísticas indicam que 27 por cento dos militares usaram maconha , 9 por cento estavam a tomar anfetaminas e 7 por cento estavam fazendo cocaína , e havia 35.514 militares que testaram positivo para o uso de drogas em só 1984.
de acordo com o Departamento de Pesquisa de Defesa ( ver secção de Recursos abaixo para um link) , as conseqüências relacionadas com o álcool e usar entre militares diminuiu de 17,3 por cento experimentaram o em 1980 para 9,6 por cento em 2002. da mesma forma, na Tabela 3.1 do mesmo relatório , as estatísticas indicam que o uso ilícito de drogas nas forças armadas em 1980, um espantoso 36,7 por cento , caiu para 10,9 por cento em 2005.
Significado
enquanto as estatísticas de 2005 mostram uma melhora acentuada no abuso de drogas em nossas forças armadas , pensa-se que o abuso de drogas podem estar na subida novamente no serviço militar, como evidenciado pela janeiro '09 reunião do Instituto Nacional de drogas abusos para discutir especificamente essa questão. E a história reflete o efeito negativo abuso de drogas pode ter sobre as operações militares .
Uma catástrofe anos de idade, em particular atribuído ao abuso de drogas militar foi um acidente a bordo do USS Nimitz nos anos 80 s , em que 14 foram mortos. O abuso de drogas pela tripulação de voo , de acordo com Hawkins, foi a razão para esta queda , apoiando a necessidade de diligência continuada contra o abuso de drogas nas forças armadas.
Efeitos físicos
Alguns efeitos físicos de abuso de drogas são o aumento da energia , agitação, sono (ou uma incapacidade de dormir ) , movimentos lentos , tempos de reação , ou fala; aparecendo desorientado ou confuso e ganho ou perda de peso . Dependendo da droga utilizada , também pode haver problemas dentários, de sinusite e garganta crônicas que não podem ser curadas .
A pessoa que sofre de efeitos físicos do abuso de drogas , por vezes, erros estes sintomas para outras condições médicas e procura encontrar remédios médicos legais para as doenças . No entanto, se os sintomas são , em busca de assistência médica para outras doenças relacionadas com a droga só irá agravar a situação. Se o médico prescreve medicamentos erroneamente legais destinadas a tratar condições que o usuário de drogas não tem realmente , isso pode criar uma mistura cocktail droga perigosa na vida do usuário de drogas .
Efeitos sobre o desempenho do trabalho
pessoal militar deve ser capaz de desempenhar as suas funções de trabalho , bem como - se não melhor - do que suas contrapartes civis. Por exemplo, um piloto da Força Aérea precisa ser lúcido ( não sofre de desorientação ), quando ele está voando um avião. Um atirador de elite precisa ser capaz de reagir rapidamente
efeito sobre os outros
militares Drug- afetados , que são responsáveis por operar armas ou máquinas - . Ou com a expectativa de realizar em uma capacidade de segurança para os outros - . risco prejudicando muitas vidas , não apenas a sua própria
por exemplo , suponha que um soldado programado com o dever de guarda em uma zona de combate eram a cochilar dormir devido aos efeitos de um droga que ele estava usando . Sua vida, e aqueles que ele deveria estar protegendo , seria em grande risco. Da mesma forma, o artilheiro em um tanque pode arriscar as vidas de todos os homens no chão ao redor dele se ele experimenta drogas iniciada pelo uso confusão mental durante o calor da batalha.
Efeitos sobre a Segurança Nacional
é importante para as pessoas empregadas no serviço militar para proteger nosso país e seu povo. O uso de drogas pode comprometer essa proteção , tornando militares estacionadas no estrangeiro (e até mesmo em casa ) mais em risco de divulgar qualquer informação classificada a conhecer a eles devido a sua necessidade para a droga que eles estão usando ou a capacidade da droga para soltar a sua língua (tornando-os menos vigiado e incapaz de manter um sigilo ) .