acordo com MayoClinic.com , aumentando a quantidade de níveis de dopamina em um paciente com doença de Parkinson pode produzir bons resultados nas fases iniciais da doença . O médico pode prescrever Levodopa , mas como a doença se agrava , a medicação pode oferecer menos benefícios . Os efeitos colaterais de tomar Levodopa incluem náuseas, confusão e alucinações.
Outros medicamentos
O uso de medicamentos adicionais podem oferecer alívio para pacientes de alguns Parkinson . Inibidores da MAO B impedirem dopamina natural no cérebro de quebrar , enquanto Tolcapone , um inibidor da COMT , prolonga os efeitos de Levodopa . Ambos têm efeitos secundários potencialmente prejudiciais , incluindo alucinações e danos no fígado . Para estágios iniciais do mal de Parkinson , o médico pode prescrever medicamentos antivirais para reduzir movimentos involuntários .
Início cuidado
WebMD sugere que pacientes de Parkinson fazer exercícios físicos suficientes para manter a força muscular e reter coordenação . Dando uma aula de exercícios de baixo impacto , como yoga ou Tai Chi, pode ajudar o paciente a manter o equilíbrio e controle muscular mais tempo. Massagens podem relaxar os músculos tensos e oferecer alívio temporário.
Cirurgia
tratamento cirúrgico da doença de Parkinson envolve a estimulação profunda do cérebro e da implantação de um eletrodo que é controlado por uma pequena unidade inserido sob a pele do peito do paciente . Normalmente reservada para os pacientes com sintomas graves que não respondem à medicação , o eletrodo envia impulsos para o cérebro , que pode reduzir os movimentos involuntários .
Adicionais
MayoClinic.com relata que os pacientes de algum Parkinson têm baixos níveis de coenzima Q10 e podem beneficiar da suplementação do nutriente . Além disso, comer uma dieta equilibrada e manter um peso saudável ajuda o paciente a manter-se activo e saudável.