Se alguém da sua família foi diagnosticado com transtorno bipolar , pode ser no melhor interesse de todos os membros da família imediata de também atender compromissos aqueles inicial do médico. O médico pode informá-lo de que o comportamento que você pode esperar de seu amado e também aconselhá-lo sobre a melhor forma de lidar com os sintomas . Os membros da família também vai precisar de apoio extra para ser capaz de se adaptar a esta doença . Ao ser cercado por pessoas que os amam , seu amado pode se sentir mais forte sobre enfrentar as mudanças de vida inevitáveis que ocorrem com o transtorno bipolar.
Comece educado
Outro passo importante em lidar com o transtorno bipolar está se tornando educado sobre a doença. Muitos recursos ( consulte Recursos) estão disponíveis neste doença para ajudar você a entender como ele evolui , o que os melhores tratamentos são, eo que pode desencadear os sintomas. Além de falar com o psiquiatra seu membro da família vê , ir a sua biblioteca local e descobrir informações adicionais. Escritório do seu médico é provável que tenha panfletos gratuitos que podem lhe dar informações valiosas sobre o transtorno bipolar. Você também pode querer contatar seu centro comunitário local para obter informações sobre a adesão de um grupo de apoio para os familiares daqueles que são diagnosticados como bipolares . Quanto mais educado você se torna, mais você será capaz de ajudar sua família a lidar com esta doença .
Prestar atenção para sinais de aviso
Como um membro da família de alguém que sofre de transtorno bipolar, é de sua responsabilidade para garantir que a pessoa diagnosticada é cuidar de si mesmo corretamente. Manter um olhar atento para se certificar de que ele está tomando o remédio como deveria . Preste atenção para as mudanças visíveis em seu comportamento , aparência ou a saúde em geral em geral, enquanto que tomam esses medicamentos . Se você perceber que a pessoa com bipolar parece estar dando um passo para trás em vez de melhorar , consultar com seu médico como uma mudança na medicação pode ser necessária.
Tenha Paciência
Uma das melhores coisas que você pode fazer para ajudar a sua amada durante este tempo é ter paciência. Você precisa perceber que você vai ver o comportamento incomum de vez em quando . No entanto , este é um sintoma da doença . Seu membro da família , não é intencionalmente tentando machucar ninguém. Ela está sofrendo muito e precisa de todo o amor, paciência e compreensão de sua família pode dar a ela .