Transtorno de déficit de atenção é uma condição psicológica que é definido pelo Instituto Nacional de Saúde e tem critérios diagnósticos específicos no âmbito do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais ( DSM IV). Estes incluem dificuldade em permanecer focado e na tarefa, e uma falta geral de controle de impulso . Se você acha que pode ter ADD, consultar com um profissional médico. Existem inúmeras maneiras de tratar transtorno de déficit de atenção. Terapias médicas , por meio de marca medicamentos como Ritalin, Adderall , Concerta ou Strattera , pode proporcionar algum alívio . No entanto, cada um destes medicamentos devem ser prescritos por um médico e deve ser cuidadosamente ajustado para cada indivíduo. Terapia cognitivo-comportamental também pode ser um benefício. Aprender a controlar as tarefas e organizar o fluxo de trabalho dentro dos limites de seus pontos fortes pode permitir ADD , mesmo sem tratamento, para beneficiá-lo no longo prazo .
Como ADD afetar o meu trabalho?
ADD pode ser um benefício ou um obstáculo no local de trabalho --- tudo depende de como você se aproxima dele. Empresários com ADD pode colher os benefícios da desordem, porque é um complemento natural para a abordagem empreendedora. Trabalhos criativos com uma grande variedade de estimulação são ideais para o adulto com DDA . Empresários, escritores , cineastas e artesãos podem se beneficiar de algum grau de trabalhar com ADD. No entanto , as tarefas orientadas para o detalhe específico pode apresentar uma situação difícil para os adultos com transtorno de déficit de atenção não tratada.
O que eu faço se eu suspeito que eu tenho ADD ?
O primeiro passo é determinar se você realmente tem DDA adulto . Existem várias ferramentas disponíveis na internet que podem ajudar você a decidir se você deve ver um médico ou psicólogo para um diagnóstico médico válido .