técnicas de gestão Anger para doentes mentais muitas vezes começam com a identificação dos sinais físicos da raiva assim que os pacientes podem tornar-se consciente dos sinais de raiva antes de escalar a raiva nível. Ao concentrar-se em sugestões do corpo, como aumento dos batimentos cardíacos , a respiração mais curta, ranger de dentes , dores de cabeça , dor de estômago , sudorese, sensação de calor ou , instável ou com tonturas , doentes mentais podem alertar -se para começar a tomar medidas para relaxar.
Relaxamento
Relaxamento é um componente central das técnicas de gerência da raiva para doentes mentais . Ao ensinar dicas básicas de redução de estresse , profissionais de saúde mental aos pacientes as ferramentas que eles precisam para se acalmar. As técnicas de relaxamento podem incluir respiração profunda , identificando as emoções subjacentes, sair da situação ou quarto , visualização ou meditação ou yoga ou outras atividades físicas. Os conselheiros também podem usar animais terapia, música e um ambiente calmante para ajudar doentes mentais se sentir mais à vontade.
Terapia Discussão
Fale terapia é outro raiva grampo técnicas de gestão para doentes mentais . Muitos doentes mentais têm dificuldade para identificar suas emoções, ou eles podem se sentir controlado por suas emoções, seus sentimentos e ventilação para um profissional treinado pode reduzir muito o stress e raiva. Os terapeutas podem encorajar os pacientes a usar ferramentas como a escrita , pintura e outras formas de arte para expressar suas emoções. Outra forma para doentes mentais para desabafar é escrever cartas para a pessoa ou coisa que está causando a sua raiva.
Outras formas de terapia
Alguns profissionais de saúde mental pode também encorajar os pacientes a participar de terapia de grupo para aprender a controlar a raiva . Na terapia de grupo, os participantes podem compartilhar e apoiar uns aos outros enquanto aprendem sobre os sentimentos de raiva que todos nós experimentamos às vezes. Assertividade treinamento também pode ser benéfico para pacientes com doenças mentais que lidam com problemas de raiva , pois pode ajudar os pacientes a aprender a identificar e afirmar as suas próprias necessidades de maneira saudável , sem recorrer à agressão, violência ou repressão.