casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental

Depressão &Ansiedade Exercício

O exercício pode ser um importante mecanismo de enfrentamento para lidar com doenças mentais como depressão e transtornos de ansiedade. O exercício libera endorfinas, que são substâncias químicas de bem-estar , no cérebro e no corpo. Também é comprovado para reduzir o stress . Um estudo de 1999 publicado na revista Archives of Internal Medicine descobriu que o exercício regular é tão eficaz como o Zoloft antidepressivos no tratamento da depressão . Para começar

Pessoas com transtornos depressivos e de ansiedade , muitas vezes têm dificuldade para se levantar de manhã para fazer os pratos. Pode parecer uma tarefa impossível, então , seguir uma rotina de exercícios , algo que muitos adultos mentalmente apto encontrar-se incapaz de fazer. A chave, como com qualquer cura para a doença mental, é tomar pequenos passos. Comece fazendo exercícios leves algumas vezes por semana; você não tem que fazer mais do que você quer em primeiro lugar. Trabalhe seu caminho até grandes quantidades de exercício.
Efeito Máximo

Para efeito completo , você vai precisar de cerca de meia hora de exercício de três a cinco vezes por semana . Quando você trabalhou seu caminho até que , você deve começar a se sentir melhor. Seu sintomas depressivos e de ansiedade deve ser diminuída, e você pode observar outros efeitos benéficos , como adormecer mais fácil e ser capaz de se concentrar mais.
Persistência

Persistência é a chave , e para manter os sintomas de doença mental na baía que você precisa para manter o exercício em uma base semanal . Isso pode ser difícil , especialmente quando você estiver se sentindo particularmente deprimido ou ansioso , e que são menos inclinados a exercer . Uma maneira de aumentar a probabilidade de exercício é escolher uma atividade que você goste . Não importa o que você faz exercício , desde que você obtenha o bombeamento do sangue. Então, pense sobre isso, e escolher algo que você gosta .
Suporte

profissionais de saúde mental pode ser muito útil com um programa de exercícios . Se você está vendo um psicólogo para um transtorno de ansiedade ou de outra doença mental, falar com ele sobre isso. Ele pode ajudar a descobrir um plano de exercício bom para você, e será capaz de dizer se ele está funcionando. Além disso, ter um amigo disponível é útil. Alguns dias, você simplesmente não vai querer exercer . Encontre um amigo que você pode chamar quando isso acontece, para que ele possa falar em sair do sofá e em no agasalho .