casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental

Rages desequilíbrio químico no Children

Se o seu filho sofre de crises inexplicáveis ​​de raiva ou violentos acessos de raiva , ele pode ter um desequilíbrio químico no cérebro e deve ser avaliada por um psiquiatra. Muitos tipos diferentes de distúrbios cerebrais podem provocar iras explosivos em crianças . Os tratamentos variam de soluções holísticas para a terapia ou uma combinação de medicamentos . Identificação

Se seu filho apresenta sintomas de raiva , ela pode jogar coisas , gritar, se tornam violentos , espuma na boca , tentativa de prejudicar a si mesma ou aos outros , destruir a propriedade , morder, arranhar , chutar ou resort ao abuso verbal quando ela se sente frustração por qualquer coisa pequena. Normalmente, as explosões são longos e parecem fora de proporção com os eventos que eles desencadeadas . Eles podem ser freqüentes --- ocorrendo várias vezes em um dia --- e quando a criança está no meio de um acesso de raiva , nenhuma quantidade de raciocínio pode acalmá-la .
Causas

desordem raiva do seu filho pode ser causada por um desequilíbrio químico no cérebro, desencadeada por uma lesão ou outra disfunção neurológica . Cabeça traumática ou lesões cerebrais podem causar sintomas de transtorno de raiva , como se pode transtorno bipolar , depressão, mania , transtorno de déficit de atenção (TDAH) , transtorno de processamento sensorial, transtorno de ansiedade, estresse pós-traumático de abuso sexual ou de outro , a esquizofrenia , epilepsia ou outros problemas de saúde mental , físico ou emocional . Leve seu filho para um exame físico completo para descartar causas orgânicas para o comportamento dele antes de embarcar em qualquer terapias psicológicas ou psiquiátricas.
Efeitos

Lidar com uma criança que sofre de raiva devido a um desequilíbrio químico pode ser uma provação assustadora e estressante que afeta toda a família. Os pais podem gastar uma enorme quantidade de tempo e energia lidar com a criança em fúria, muitas vezes em detrimento de outros membros da família. Os pais podem tornar-se exausto e irritado, impaciente e sem esperança ou deprimido pelas constantes batalhas em casa. Isso poderia levar à disfunção dentro da unidade familiar como um todo, como outros membros da família podem ter suas necessidades negligenciadas e sentir amargura para com a criança em fúria . Toda a família de uma criança furiosa deve procurar aconselhamento para ajudar a lidar com as dificuldades singulares enfrentados por cada membro da família.
Tratamento

Se o seu filho sofre de um desequilíbrio químico que faz com que ela experimentar raiva em uma base regular , ela pode se beneficiar de medicamentos, incluindo medicamentos anti- convulsivos como Depakote , Tegretol ou Neurontin , os medicamentos anti- psicóticos como Risperdal ou Zyprexa , ou medicamentos de bloqueio de adrenalina como a clonidina , guanfacine ou cloridrato de propranolol.

terapia não médico pode incluir psicoterapia, aconselhamento individual ou familiar, terapia comportamental, terapia de controle da raiva e remédios holísticos , incluindo suplementos de ômega -3 ácidos graxos , chás de ervas , ioga, técnicas de redução de estresse e terapias cognitivas para ajudar com problemas de controle de impulso . Fale com o seu médico sobre abordagens terapêuticas alternativas para o tratamento da raiva em seu filho quimicamente desequilibrado.

Precauções

Nunca medicar seu filho furioso sem falar primeiro com o seu médico e ter uma avaliação psiquiátrica completa executada . Alguns medicamentos utilizados para tratar a depressão ou a ansiedade poderia provocar uma ( raiva ) episódio maníaco em uma criança bipolar e medicamentos usados ​​para acalmar os adultos pode ser muito forte ou impróprio para uso em crianças .

Nunca usar a força para conter fisicamente seu filho fúria. Se ele está em um lugar seguro , longe de objetos que possam prejudicá-lo durante a birra , é melhor apenas para deixá-lo raiva do que tentar impor uma restrição. Crianças em meio à fúria pode demonstrar força anormal e resistir a ser detido ou preso. Eles poderiam facilmente prejudicar-se em uma tentativa de ser livre de confinamento . Basta limpar a área ao redor da criança furiosa , e permitir-lhe para se acalmar antes de tentar o contato físico de qualquer tipo.