Paxil é um inibidor da recaptação da serotonina ( ISRS). Os profissionais médicos que alguns transtornos de ansiedade , como transtorno obsessivo-compulsivo são causados quando as células do cérebro não produzem serotonina suficiente. Paxil substitui a serotonina do cérebro está ausente . O aumento da serotonina aumenta a neurotransmissão ( o envio de impulsos nervosos ) e melhora o humor do usuário. Em alguns casos, Paxil é prescrito junto com a terapia para reduzir os sintomas de TOC , depressão ou outras condições.
Como levá-la
Não desviar-se as instruções do seu médico ao tomar Paxil, da Clínica Mayo aconselha. Pode ser tomado com o estômago cheio ou vazio. Se estiver a tomar Paxil na forma líquida, não se esqueça de agitar o frasco antes. Aqueles que tomam -lo em forma de pílula deve engoli-lo inteiro e não quebrar , esmagar ou mastigar o comprimido . Pode levar várias semanas para sentir os benefícios de Paxil .
Efeitos colaterais
acordo com a Clínica Cleveland, efeitos colaterais Paxil incluem náuseas, diminuição do apetite e uma criança de cinco a 10 quilos mudança de peso . Alguns pacientes também sofrem de disfunção sexual e sonolência com Paxil . Tenha cuidado em tomá-lo se você tiver um histórico de convulsões , doença renal ou tendências suicidas. Os efeitos secundários podem desaparecer ou se tornar menos grave que o paciente se acostuma a tomar a droga. Converse com seu médico sobre os efeitos colaterais antes de tomar Paxil .
Paxil e Álcool
álcool pode agravar os efeitos colaterais associados com Paxil . Portanto, é melhor evitar o álcool quando tomá-lo. Não conduza, utilize máquinas ou realizar qualquer outra atividade potencialmente perigoso se você misturar álcool com Paxil . Fazer isso pode resultar em sonolência extrema , o que pode tornar difícil a funcionar de uma forma segura . Além disso, o álcool pode fazer aqueles que tomam Paxil para depressão se sentir pior , já que o álcool é um depressor .
Descontinuação Paxil
Não de repente parar de tomar Paxil em seu próprio país . O seu médico pode querer reduzir gradualmente a dose antes de parar . Gradualmente desistir pode reduzir alguns dos sintomas de abstinência desconfortáveis alguns pacientes experimentam . Esses sintomas podem incluir agitação, problemas de respiração , dor torácica, confusão , vómitos, diarreia , tonturas, tremores ou abalos , coriza, dificuldade para dormir , cansaço ou fraqueza incomum, batimento cardíaco rápido, dor de cabeça, aumento da transpiração, dor muscular, náuseas, agitação ou alterações na visão .