casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental

Como cuidar para o Mentalmente Desafiado

O termo " deficiência mental " tem sido aplicado para descrever as pessoas que vivem com qualquer condição que afeta o funcionamento da mente. Isso pode significar transtornos do desenvolvimento , como o autismo e dislexia; doenças mentais , tais como transtorno bipolar e depressão; e retardo mental causada por uma série de causas. Parte do desafio é para as famílias afetadas pela condição de seus entes queridos. Por pesquisa e planejamento , utilizando todos os recursos disponíveis ea construção de uma rede de apoio , as famílias podem tornar a vida mais fácil para si e sua deficiência mental amada. Coisas que você precisa de acesso à Internet
ou lista telefónica área com "páginas azuis"
Notebook e caneta
Telefone
Show Mais instruções
Comece com um diagnóstico

1

Se a condição não foi diagnosticada ao nascimento , o primeiro passo em direção a uma família sã é a obtenção de um diagnóstico, para que você possa determinar as opções de tratamento . Use o seu seguro de saúde ou de um serviço médico de referência on-line para encontrar tanto um neurologista e um psiquiatra. O neurologista pode fazer testes para determinar a condição , eo psiquiatra pode receitar e monitorar medicamentos , se necessário. Um psiquiatra também pode prescrever aconselhamento com um psicólogo, para ajudar o paciente questões a resolver emocionais que se desenvolveram devido à condição . Algumas pessoas resistem a este passo , pensando que psiquiatras e psicólogos são para " pessoas loucas ". Você só vai ter que continuar tentando, com compaixão e com amor , para convencê-los de que um diagnóstico é o primeiro passo para se sentir melhor .
2

Quando o diagnóstico é obtido , certifique-se o seu amado leva seus medicamentos . Ela pode resistir, mas, novamente, a sua linha deve ser sempre : "Você não pode se sentir melhor sem este medicamento. " O não cumprimento de regime prescrito de um psiquiatra pode agravar os sintomas originais e levar a problemas mais graves do que a condição inicialmente causado. No caso de dificuldades de aprendizagem , o neurologista pode receitar fala ou terapia ocupacional , e novamente, é necessário seguir as instruções de se alguma melhoria deve ocorrer.
3

Você pode ser elegível para algum tipo de assistência . Comece com o seu departamento do condado de saúde e serviços humanos . Suas informações de contato podem ser encontrados através de uma simples pesquisa online ou nas páginas azuis em seu livro de telefone área. Chamá-los e pedir para ser selecionados para a elegibilidade para os serviços , e eles irão orientá-lo através de um processo de candidatura. A assistência pode assumir muitas formas , incluindo os serviços de uma assistente social, assistência monetária para aqueles que não podem trabalhar, e ajudar a colocar as pessoas que precisam de ajuda a viver de forma independente em casas do grupo . Seu amado também podem ser elegíveis para deficiência ou pagamentos da Segurança Social , o que pode ser determinado através da aplicação no seu escritório local da Segurança Social.
4

Seja paciente e persistente. Em um notebook, fazer anotações sobre cada chamada que você faz , cada site que você visita e todos os profissionais que você vê assim que você pode se referir a quem lhe disse para fazer o que e quando. Além disso, mantenha cópias de todas as formas que você completa.
5

Arranje tempo para si mesmo. Cuidar de alguém com problemas mentais ou emocionais pode ser um trabalho em tempo integral, mas você não pode fazê-lo bem , se você permitir que o seu esforço para construir dentro de você. Todos os dias , dedique alguns minutos para fazer algo para si mesmo e, se necessário , uma vez por semana , encontrar alguém para ficar com sua amada para que você possa sair por algum tempo e fazer algo por conta própria. Dê uma caminhada ou um passeio de bicicleta , assistir a uma aula na academia , vá buscar uma manicure ou pedicure, ir jogar um esporte que você gosta . Esta auto- cuidado é fundamental se você está pensando em cuidar de alguém.