estimulantes aumentam a atividade no lobo frontal do cérebro e estimular a produção de dopamina nos gânglios da base . Efeitos secundários a longo prazo podem incluir a pressão arterial elevada , e há um risco de dependência . Esta classe de medicamentos inclui o metilfenidato ( Ritalina ) , dextroanfetamina ( Dexedrine ) , a combinação de sal anfetamina ( Adderall ) e metanfetamina guias de liberação lenta ( Desoxyn Gradumet ) .
Sob a supervisão de um médico , guanfacine ( Tenex ) e propranolol ( Inderal ) pode ser misturado com segurança com estimulantes para controlar os sintomas de TDAH. Eles também podem atenuar os efeitos colaterais de estimulantes.
gabapentina ( Neurontin ) e lamotrigina ( Lamictal ) são usados para tratar pacientes com TDAH que apresentam temporais danos no lobo , o que pode levar a uma agressão incontrolável e raiva , frequentemente acompanhada por dores de cabeça . A dosagem da medicação anti- apreensão deve ser reduzida lentamente para evitar o aparecimento de sintomas de abstinência.
SSRI ( inibidor da recaptação da serotonina ) antidepressivos, como a fluoxetina ( Prozac ) , sertralina ( Zoloft ) e paroxetina ( Paxil ) pode ajudar a tratar o excesso de focado paciente de ADHD , quando utilizado com um estimulante . Essas drogas , no entanto , pode necessitar de meses de utilização antes de vantagens pode ser vista; efeitos colaterais incluem náuseas, dificuldades de sono e problemas com o desempenho sexual.
Antidepressivos tricíclicos
Medicação de pressão arterial
Medicação anti-epiléptica
Medicação anti- obsessivo