A sensação de perder o controle , sendo tratado injustamente e ter crenças estabelecidas desafiado ou mudado adultos muitas vezes desencadear episódios de raiva. Não ser capaz de lidar mentalmente com uma circunstância também é conhecida como um gatilho .
Crianças
Além desencadeia experimentada por adultos , a raiva em crianças vem de sentimentos de sendo negado algo que eles acreditam ter ganhado .
Saúde
de acordo com um estudo realizado por Marty player, MD , do Departamento de Medicina de Família, crônica estresse e raiva estão ligadas a doenças cardíacas. Há uma chance de 68 por cento que os homens e as mulheres vão sofrer de doença cardíaca quando experimentando raiva prolongada.
Tratamento
Contando a 10, distanciando -se da pessoa que está fazendo você está com raiva , e ser capaz de falar sobre o que te fez raiva são três maneiras de gerenciar sua raiva. Procurar ajuda de um profissional de gerenciamento de raiva pode ser necessária quando a auto- gestão não é eficaz.
Além Anger
acordo com a Clínica Mayo , é possível que a raiva seja uma indicação de outros problemas de saúde mental, como o transtorno bipolar ou depressão. Estes sintomas devem ser examinados por um profissional de saúde mental que podem prescrever o tratamento.