casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental

Lexapro segurança

De vez em quando, você pode sentir -se sobre a vida , o que é normal. Se este sentimento não vai embora dentro de algumas semanas , ele pode não ser um sentimento normal, mas a depressão . Para combater a depressão , o médico pode prescrever Lexapro . Se você decidir tomar Lexapro , você deve estar ciente da segurança do Lexapro . O que é o Lexapro ?

Lexapro é um medicamento de prescrição usado para ajudar com a depressão. A depressão major é um estado de espírito progressivamente para baixo que faz com que a vida diária mais difícil. Lexapro pode ajudar com isso e também pode ser usado para cuidar de " transtorno de ansiedade generalizada, uma condição caracterizada por preocupação excessiva e ansiedade que é difícil de controlar e interfere com a vida diária " de acordo com Lexapro.com .

efeitos secundários frequentes

Há muitos efeitos colaterais diferentes quando se toma Lexapro . As mais comuns incluem falta de apetite e desejo sexual, problemas com ejaculação e boca seca , tonturas e não ser capaz de dormir ou dormir demais . Outro sintoma inclui diarréia , azia e dor de estômago. Você também pode experimentar sintomas de gripe , como dores de cabeça, coriza , sinusite , e transpiração , de acordo com Lexapro.com .
Estudos recentes

A FDA indica que três estudos recentes de Lexapro indicam que os efeitos de Lexapro são "positivos e suportam a eficácia e segurança de Lexapro . " De acordo com esses estudos , 68 por cento dos pacientes envolvidos mostraram resultados positivos de tomar Lexapro .
Suicídio

Segundo Lexapro.com , Lexapro foi mostrada para aumentar a ameaça de " pensamento e comportamento suicida em crianças e adolescentes com depressão e outros transtornos psiquiátricos . " Você deve discutir todos os efeitos secundários possíveis com o médico do seu filho se você está pensando em colocar a criança ou adolescente em Lexapro .
O que você deve fazer ?

Se você está mostrando de depressão, você deve falar com um profissional de saúde o mais rápido possível .