medicamentos mais prescritos popularmente de hoje para o TOC incluem Anafranil , Luvox , Paxil, Prozac, Zoloft e Effexor .
Resistência ao tratamento
Um número de indivíduos com transtorno obsessivo-compulsivo não responderam aos tratamentos tradicionais . Felizmente, há pesquisas em andamento para novos medicamentos e combinações "coquetéis" para ajudar essas pessoas.
Seroquel
um pequeno estudo realizado por médicos Naomi Fineberg , Thanusha Sivakumaran , Anne Roberts, e Tim Gale , do Departamento de Psiquiatria da rainha Elizabeth II Hospital, e publicado no Journal of Clinical Psychopharmacology julho de 2005, os médicos descobriram que - em vinte e um indivíduos resistentes ao tratamento - uma pequena percentagem pode ter sido ajudado pela combinação do Seroquel droga com uma classe SRI de medicação. Embora seja muito cedo , ea pesquisa muito pequena no momento deste artigo , para determinar se este é um tratamento eficaz garantido
Zyprexa
Outro estudo recente . - conduzido por médicos Alexander Bystritsky , Deborah L. Ackerman , Richard M. Rosen , Tanya Vapnik , Eda Gorbis , Karron M. Maidment , e Sanjaya Saxena do Departamento Clínico UCLA - combinado a droga Zyprexa com um SSRI . Dos vinte e seis pacientes , com idade entre dezoito e sessenta e cinco , o resultado foi uma taxa de eficácia de 46%.
Zofran
Zofran ( ondansetrona ) tem tradicionalmente utilizado no tratamento de náuseas , mas foi encontrado para ter alguns resultados do tratamento digno para a pessoa TOC. Um estudo interessante realizado por médicos Hewlett , Schmid , e Salomon , do Departamento de Psiquiatria da Escola de Medicina da Universidade de Vanderbilt e publicado no Journal of Psychiatry setembro de 2003, envolveu o aumento dos níveis de ansiedade provocado pela percepção de risco . No estudo, 37% ( ou três) de oito dos participantes do estudo responderam bem ao utilizar Zofran .
Consultar um Professinal
Em última instância, ao decidir tomar medicação para um ISRS , o indivíduo obsessivo compulsivo deve consultar um médico . Os médicos têm as informações mais atuais . Além disso, nem todos os indivíduos respondem aos medicamentos da mesma , resultando em vários efeitos colaterais , e que necessitam de um acompanhamento atento por um profissional médico .