casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental

Como escrever um Relatório de Avaliação Psicológica

O Instituto Nacional de Saúde Mental relata que um em cada quatro adultos sofre de alguma forma de doença mental. Enquanto algumas doenças mentais não afetar gravemente a vida diária do doente , outros têm um efeito significativo. Quando o diagnóstico de uma doença mental e determinar um curso adequado de tratamento , os profissionais de saúde mental geralmente compor um relatório de avaliação psicológica. Instruções
1

Liste o nome do paciente , número do processo e as datas de sua avaliação. A parte superior do relatório deve incluir todas as informações de identificação para que o relatório pode ser facilmente arquivados e referenciado mais tarde . Ele também deve incluir a data para que o seu relatório pode ser colocado na ordem correta quando combinado com relatórios de avaliação passadas e futuras .
2

Inclua informações sobre a facilidade em que o relatório foi compilado. Listar o nome, endereço e número de telefone do estabelecimento. Ao incluir esta informação você permitir que futuras visualizadores de relatório de contactar a facilidade se eles devem encontrar um problema ou tem uma pergunta .
3

Explique o motivo da avaliação. Escrever várias frases explicando por que a avaliação foi considerada necessária . Se a decisão de avaliar foi baseado em um incidente específico , descrever o incidente de forma clara.
4

Incluir informações sobre os antecedentes do paciente. Lista de tanta informação quanto você sabe sobre a história do paciente . Esta informação pode ser útil para futuros observadores , uma vez que torna mais fácil para eles para estabelecer um padrão de comportamento para o paciente em questão.
5

Descrever os procedimentos de avaliação . Se você estiver usando um processo de avaliação bem estabelecido , liste o procedimento pelo nome e incluem alguns detalhes sobre a avaliação. Se a avaliação é menos conhecido , ser mais específico na sua explicação. Além disso, incluir todas as maneiras em que o seu processo de avaliação difere da norma para que outros possam replicar a avaliação.
6

Relate suas observações do estado mental do paciente durante a avaliação. Se o paciente parecia muito animado , retirado, excessivamente triste ou exibiu qualquer emoção que desviou da norma durante a avaliação, descrevê-lo em seu relatório.
7

Listar os resultados da avaliação . Se os resultados incluem valores numeradas , explicar claramente o que significa cada valor numeradas , ou incluir um gráfico ou diagrama para os usuários a referenciar como eles interpretam os resultados do teste .
8

fazer uma recomendação com base nas conclusões da a avaliação. As avaliações são normalmente realizadas por razões de prescrição . Explique o que suas descobertas indicam e como essa informação deve ser usada para tratar o paciente em questão.