casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental

metas e Objectivos para Toxicodependência &Recuperação

De acordo com uma declaração feita pelo Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas (NIDA ), em 2004 , o vício e abuso de drogas custa aos Estados Unidos mais de 484.000 milhões dólares por ano , afeta negativamente as vidas individuais, famílias e comunidades , e aumenta a propagação de doenças infecciosas doenças, violência doméstica, abuso de crianças e outros comportamentos violentos. Portanto, metas e objetivos padrão são feitas por conselheiros e centros de reabilitação para assegurar que os viciados em drogas têm um sistema de apoio para ajudá-los a recuperar e terminar suas dependências de drogas. Sintomas Endereçamento

conselheiros vício deve primeiro resolver e apontar os sintomas e os resultados do vício com o paciente. Por exemplo, apontar características físicas que se deterioraram no paciente desde a sua dependência de drogas começou. Comparar uma fotografia antiga com a forma como o paciente se olha no espelho agora, e apontam a perda de peso , os tons de pele sem brilho, olhos flácidos ou qualquer outra característica física que você vê alterado.

Também falar sobre como as drogas resultaram na mudança de vida do paciente , como a perda de amigos , perda de um emprego , tornando-se financeiramente instável ou entrar em conflito com a lei . Discutir esses temas com o paciente até que você se sentir como o paciente percebe que eles estão presentes e entende que eles eram uma causa direta do uso excessivo de drogas.
Admissão

Uma vez que o paciente percebe o que as drogas têm feito para seu corpo físico , sua mentalidade e sua vida, ajudar o paciente a admitir que ela está sofrendo de uma doença da dependência química . De acordo com o NIDA , um paciente tem que admitir que ela tem uma doença antes de concordar com um plano de recuperação .

Ajudar o viciado reconhecer insta a usar as drogas e discutir o que faz com que esses impulsos , tais como estresse, crises pessoais em casa ou baixa auto-estima . O conselheiro deve reconhecer as causas desses impulsos , discutir como as drogas não ajudar a resolver o problema em questão e , em seguida, incentivar e motivar o paciente a alcançar a abstinência e para encontrar novas maneiras de resolver os problemas na mão .

abstinência

Como um plano de recuperação , o viciado deve ser monitorada para o uso de drogas com urinálise normal ou testes de bafômetro . O viciado deve ser recompensado e encorajado quando não as drogas são usadas , e um conselheiro deve discutir por que um viciado usou drogas se as drogas são encontradas nos testes. O viciado eo conselheiro deve discutir em conjunto e encontrar novos caminhos para o paciente para resolver as questões da vida e fazê-lo feliz , como meditar, exercitar, escrever letras de músicas , o voluntariado ou aderir a um grupo de apoio. O objetivo final é fazer com que os viciados se tornar funcional , responsável, produtiva e contribuindo membros da sociedade , sem o uso de drogas , de acordo com StepUpRecovery.com .
Vida Recuperação

para os pacientes cujos vícios de drogas resultou em danos significativos para a sua vida pessoal , um objetivo também está definido para a recuperação destes danos e possivelmente fazer as pazes. Para começar, sessões de aconselhamento deve ser realizada entre o viciado e seus amigos ou familiares cujas relações foram danificados ou alterados devido ao vício. Um programa de reabilitação de uma média de 28 dias não restabelecer táticas de vida diária , tais como fitness, alimentação saudável , meditação, espiritualidade , aparência física e higiene, educação, a procura de emprego e as actividades sóbrios . O paciente deve se sentir confortável entrar novamente no mundo real depois de um programa de reabilitação.